COBERTURASBGSNOTICIASPC

Com demo inédita já disponível, Modern Wolf anuncia lançamento de ZERO Sievert para 22 de Novembro via Steam

Com presença confirmada na BGS 2022, o aguardado shooter top-down recebeu também um novo trailer durante o Steam Next Fest.

A Modern Wolf e o CABO Studio anunciaram hoje que o tão esperado ZERO Sievert será lançado em Acesso Antecipado no dia 22 de novembro na Steam. O game indie criado por apenas um desenvolvedor vem acumulando marcas de sucesso tendo ultrapassado a marca de 100 mil wishlists e tendo conquistado o posto de 2º game mais baixado durante o Steam Survival Fest no último mês de agosto.

O anúncio de hoje também abre as portas de ZERO Sievert para todos os jogadores com uma nova demo disponível como parte do Steam Next Fest que tem início hoje (03 de outubro). Por fim,  um gostinho da autêntica experiência Pós-Apocalipixel de ZERO Sievert também poder ser experimentada entre os dias 06 e 12 de outubro durante a Brasil Game Show 2022. 

A mais recente demo de ZERO Sievert colocará os jogadores para explorar o ambiente hostil deste mundo pós-apocalíptico em um novo bioma, a “Área Industrial”, junto de um novo conjunto de missões. Vasculhe por novos itens, elimine as ameaças e, mais importante, sobreviva aos segredos ocultos das terras desoladas. Baixe a demo de ZERO Siever agora mesmo através deste link.

O primeiro jogo do CABO Studio levará os jogadores a explorarem cinco biomas e seus mapas criados de maneira procedural no lançamento de seu Early Access na Steam a partir de 22 de novembro – desafiando os jogadores a tentar sobreviver o máximo que puderem nos grandes perigos de um mundo devastado.

A demo de ZERO Sievert já está disponível durante e após a Steam Next Fest, de 3 a 17 de outubro.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo