NOTICIASBGSCOBERTURASHARDWAREPC

Kingston FURY firma seu nome no universo gamer

Gigante de tecnologia estará com estande da linha de componentes gamer na Brasil Game Show 2022, consolidando sua presença nesse mercado

No ano em que comemora 35 anos, a Kingston Technology celebrará sua trajetória como marca líder no mercado SSD e soluções tecnológicas em seu estande na Brasil Game Show.

Esta será a nona participação da Kingston no evento que acontece de 6 a 12 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo — a primeira com a linha Kingston FURY. Em um espaço interativo de 150m², com estações de PCs Free to Play, consoles e outras ativações, o público poderá viver a experiência de jogos com a velocidade e expertise dos produtos Kingston FURY.

“A Kingston tem mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de tecnologia voltada para gaming. Com a linha Kingston FURY, seguimos trabalhando em produtos que garantam a melhor performance e experiência para todos os níveis de game play”, diz Fabio Bottallo, gerente sênior de Marketing Estratégico da Kingston para o Brasil e América Latina. A marca assina também quatro computadores powered by Kingston FURY, desenvolvidos em parceria com a Terabyte Shop.

Os setups, prontos para uso, foram pensados para entregar a melhor experiência gamer para o usuário. As máquinas entry e mid-levels, e pro-player estarão disponíveis na estação de PCs Free to Play para que o público possa experienciar a performance garantida pelos produtos da linha. A quarta versão, high-end, estará no palco do estande para os jogos e desafios.

“Os PCs Terabyte Shop powered by Kingston FURY foram desenvolvidos pensando na praticidade do jogador, com setup pronto e montados. O cliente só precisa jogar e a Kingston FURY garante o desempenho”, explica Fabrice Fuhrer, gerente de Marketing de Canal da Kingston Brasil.

No estande da Kingston haverá também a Console Station, espaço equipado com PlayStation5 para que o público possa conferir de perto toda a eficiência dos SSDs Kingston FURY Renegade em jogos de console. Além das estações para jogos, o espaço contará com ativações de palco e presença dos influenciadores do Squad Kingston FURY e Time Azul, em uma parceria com a Intel.

“Pensamos em cada detalhe do espaço para melhor atender o público e fazer desta participação na BGS algo marcante em nossa história. Montamos um time de confiança para entregar o melhor”, finaliza Bottallo. A Kingston FURY preparou agenda especial para os sete dias da BGS 2022, com convidados e ativações já confirmados.

Confira detalhes da programação:

6 de Outubro

18h — Presença do time Azul — Intel: Sher + Rawrafaela + Gui Dz7

7 de Outubro

17h — Time Azul – Intel: Felipe Vinha

18h — Damiani

18h30 — Sorteio Superkit Kingston FURY

19h — Time Azul – Intel: Bryanna Nasck

8 de Outubro

15h — Time Azul – Intel: AMD + Machadinho

17h às 19h — Lipão Gamer

19h — sorteio Superkit Kingston FURY

9 de Outubro

15h — Time Azul – Intel: Art Jack

15h30 — Enzo Fittipaldi

16h30 — Damiani

17h às 19h — Lipão Gamer

19h — Sorteio Superkit Kingston FURY

19h30 — Time Azul – Intel: Babi Michelletto

10 de Outubro

15h – Loop Infinito

16h30 – Sorteio Superkit Kingston FURY

19h30 — sorteio Superkit Kingston FURY

11 de Outubro

15h30 — Enzo Fittipaldi

16h30 – — Rakin e Alixxa, do Team Liquid, e sorteio Superkit Kingston FURY

19h30 — sorteio Superkit Kingston FURY

12 de Outubro

16h — NIPBR: Time de Rainbow6

18h30 — FINAL do Squad Challenge

19h — Sorteio Superkit Kingston FURY

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo