NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Rainbow Six Siege anuncia evento amaldiçoado de Doktor

Disponível até 2/11, evento “A maldição de Doktor: o retorno” coloca os jogadores para caçar ou se esconder dos caçadores

A Ubisoft anuncia que o evento de terror favorito dos fãs de Rainbow Six Siege já está disponível e poderá ser jogado até 2 de novembro de 2022. “A maldição de Doktor: o retorno”, traz novamente o modo Hide and Seek (esconde-esconde), no assustador mapa Castelo de Doktor, onde os horrores de Doc estão por toda a parte.

Análise: TV Gamer Samsung QN90B

Nesta versão do esconde-esconde 5v5, novos personagens monstruosos se juntam ao evento, incluindo Oryx entre os caçadores (atacantes) e Azami, Nomad, Thorn e Gridlock entre os monstros, (defensores). Os Monstros devem se esconder para sobreviver aos Caçadores durante a noite. Os atacantes, por sua vez, terão que encontrar os Monstros e tirá-los do Castelo utilizando apenas martelos como armas e um dispositivo de rastreamento, cada um anexado a uma skin única de operador. Por outro lado, os Monstros defensores não têm armas, mas podem usar armadilhas e uma habilidade criada para este modo. Batizada de Nightstride, a habilidade permite que eles fiquem momentaneamente invisíveis e corram mais rápido para escapar e se esconder novamente.

A coleção de conteúdos The Doktor’s Curse conta com os já conhecidos bundles para Smoke, Kapkan, Frost, Lesion, Doc, Bandit, Sledge, Lion, Jackal, Aruni e Ela, e agora apresenta conjuntos para Oryx, Azami, Nomad, Thorn e Gridlock. Além disso, ainda serão lançados bundles para Pulse (coleção Chiroptera), Kaid (coleção Bloodthirst ) e Melusi (coleção Haunting ), além de três combos temáticos: Wicked Surgery, Incorporeal e Flayed Pain. Os pacotes estão disponíveis por 300 Créditos R6 cada ou por 12.500 Renown. Todos os jogadores que fizerem login até 2 de novembro receberão gratuitamente o pacote Maldição de Doktor e poderão receber outros três pacotes se completarem os desafios semanais do Ubisoft Connect. Os jogadores que já tiverem comprado qualquer pacote completo de um episódio anterior ainda receberão o cartão do operador correspondente sem qualquer custo adicional.

Rainbow Six Siege está disponível para PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X | S e no PC via Ubisoft+, o serviço por assinatura da Ubisoft.

Para mais informações sobre Rainbow Six Siege, clique aqui.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo