NOTICIASESPORTSPC

BLAST R6 Brazil League: Black Dragons mantém invencibilidade e cinco times avançam para os playoffs

Confrontos acirrados marcam a terceira rodada do torneio de Rainbow Six Siege; última vaga do grupo B será disputada por Vivo Keyd Stars, MIBR e Team Liquid

A segunda rodada da BLAST R6 Brazil League, que aconteceu ao vivo nos estúdios da Webedia no último final de semana, foi repleta de confrontos acirrados e jogos decisivos. Cinco dos seis classificados para os playoffs já foram definidos: Black Dragons, Ninjas In Pyjamas e FaZe Clan já garantiram suas vagas na fase de mata-mata. No grupo B, a última vaga ainda está em aberto e será decidida num confronto direto entre Team Liquid e MIBR, com Vivo Keyd Stars correndo por fora.

No sábado, a E1 abriu vantagem contra a Vivo Keyd Stars, mas encontrou dificuldades para fechar o jogo, que acabou indo para a prorrogação. A E1 saiu com a vitória, mantendo-se na briga pelo primeiro lugar do grupo B. A Black Dragons, por sua vez, manteve seu impressionante desempenho, conquistando a terceira vitória seguida ao derrotar a LOS num jogo disputado ponto a ponto. Em um dos jogos mais emocionantes da rodada, Team Liquid e w7m reeditaram a final do BLAST R6 Copenhagen Major, com a w7m saindo vitoriosa por um placar apertado de 8×7. A Ninjas in Pyjamas confirmou seu favoritismo e aplicou uma vitória convincente de 7×2 sobre a Netshoes Miners.

No domingo, a w7m continuou sua trilha vitoriosa, derrotando a Vivo Keyd Stars por 7×4. A LOS e a Netshoes Miners, já desclassificadas para os playoffs, proporcionaram um show no mapa Nighthaven, com a Netshoes Miners saindo vitoriosa por 7×5. No clássico entre FaZe Clan e Black Dragons, os dragões mantiveram 100% de aproveitamento, reafirmando o excelente momento da equipe.

O encerramento da segunda rodada ficou por conta do duelo entre MIBR e E1 Esports, num jogo importante que se estendeu para o tempo extra e terminou em 8×7 para a E1, complicando a situação do MIBR.

A última vaga do BLAST R6 Brazil League ainda está em aberto

A última vaga para os playoffs do grupo B será decidida no próximo fim de semana, num confronto direto entre MIBR e Team Liquid. O MIBR precisa vencer no tempo regular e ter um saldo melhor que a Vivo Keyd Stars para garantir a vaga. A Team Liquid, por sua vez, precisa de pelo menos uma vitória na prorrogação. A Vivo Keyd Stars, que já disputou quatro jogos, torce por uma vitória do MIBR na prorrogação para seguir viva na competição.

As equipes já desclassificadas ainda têm uma chance de classificação para o BLAST R6 Major Atlanta 2023 através do Last Chance Qualifier, que acontece entre os dias 12 e 15 de outubro. Os fãs de Rainbow Six Siege podem acompanhar tudo ao vivo pelos canais oficiais da Ubisoft Esports. Para mais informações sobre a BLAST R6 Brazil League, atualizações de partidas e detalhes sobre a competição, não deixe de visitar o site oficial e as redes sociais da Ubisoft Esports.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo