Just Dance é protagonista da nova decoração de natal interativa do Complexo Tatuapé
Inédita no mundo, a decoração conta com desafios de dança e oficinas de trends, que serão tema de espaços para a criação de conteúdo para toda a família
A partir de 29 de outubro, às 10h, os conteúdos virais que estão mais em alta no momento e trenós do aplicativo de vídeos mais visualizados do Brasil vão ditar o ritmo das festividades de final de ano do Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé. Este ano, o Just Dance, maior jogo de dança do mundo,produzido pela Ubisoft, vai agitar a decoração natalina dos shoppings da zona leste, em mais uma frente inédita, negociada com exclusividade para a AD Shopping, a maior administradora independente de shopping centers do país.
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A decoração, assinada pela 2a1 Cenografia, empresa especialista em soluções cenográficas, conta com espaços interativos para a criação de conteúdo, como áreas para a gravação das famosas “trends do TikTok”, desafios de dança, conteúdos especiais com gameplay de Just Dance e oficinas pensadas para toda a família aproveitar.
O público que passar pelo Shopping Metrô Tatuapé poderá se preparar para aproveitar 270 m² de muita diversão. Além de um super palco para jogar Just Dance®, as instalações contam ainda com: um megatobogã; espaços estilizados para a criação de conteúdo para todos os públicos, dos pequenos aos mais velhos, incluindo produção de fotos em totens gigantes com fundos para efeitos de vídeo exclusivos; e uma área com quatro painéis característicos para os diferentes desafios de dança do TikTok. Os clientes que postarem os vídeos mais divertidos em suas redes sociais terão a oportunidade de assisti-los nas telas da Árvore Master.
Já no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, as disputas de Just Dance® tambémvão seguir rolando. E, de forma individual ou em grupo, a diversão não vai faltar, especialmente na grande piscina de bolinhas, que combina o lúdico com o conceito interativo do tema. O espaço conta ainda com uma câmera 360°, para a criação de vídeos animados, e áreas para os desafios de dança do TikTok, que também serão exibidos em tempo real nas telas da árvore de Natal.
Os vídeos criados, ou as lives de apresentações que estiverem rolando nos palcos, serão exibidos por meio de totens eletrônicos espalhados pelos shoppings. E, para tornar essa experiência ainda mais marcante para toda a família, serão promovidas ativações extras ao longo de toda a programação de final de ano, como oficinas de trends, nas quais os visitantes aprenderão a criar as tendências mais virais do TikTok; além de outras, como maquiagem, penteados, artesanato e, é claro, muita música. Também não vão faltar os desafios de dança e as disputas entre os frequentadores, com o Complexo Tatuapé e Just Dance e os dois Lounges Exclusivos, preparados especialmente para os criadores.
Messias Mattos, coordenador de Administração-Geral do Grupo AD, responsável pelo Complexo Tatuapé, declara: “Os shoppings estão presentes no dia a dia das pessoas e é uma realização imensa podermos proporcionar mais um Natal mágico para os nossos clientes. Os resultados positivos alcançados nos últimos anos com as ações natalinas, promovidas pelos empreendimentos do Grupo AD, se devem ao trabalho contínuo realizado por nossos colaboradores e pelos parceiros de negócios”.
“É um grande orgulho para nós, do Complexo Tatuapé, anunciar mais uma vez uma decoração natalina tão especial, o que reforça que, além de ser um centro de compras, também oferecemos um local de entretenimento para todos os públicos. Isso se consolida no ineditismo das ações, que estão entre os principais roteiros de decoração do Natal paulistano. Estamos muito animados para receber todos, pois nossa prioridade é oferecer as melhores experiências aos visitantes, com cenários preparados cuidadosamente para atender a todos os públicos. Estimamos que mais de 7 milhões de pessoas vão nos visitar neste final de ano”, aponta Karen Cruz, gerente de Marketing do Complexo Tatuapé.
“A estratégia de licenciamento global da Ubisoft combina Just Dance com projetos que estão ligados ao propósito do jogo: aproximar as pessoas e se divertir. Estamos muito orgulhosos e empolgados em estrear este projeto no Brasil, um território com uma base de fãs muito fiel a Just Dance, ao mesmo tempo que que levamos a magia do jogo para tantas pessoas diferentes”, diz Sarah Buzby, VP de Licenciamento e Consumer Products da Ubisoft.”