NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Cassiodora já está disponível para todas plataformas

Jogo brasileiro já está disponível

Foi anunciado no mês passado: a Princesa Cassiodora foi sequestrada por um feiticeiro malígno. Por sorte, os desenvolvedores brasileiros da Void Studios e a publicadora francesa PID Games trabalharam duro o bastante para permitir que você salve a princesa ao jogar na pele dos bravos Agny, Colden ou Luken. O novo jogo deles, Cassiodora, é um eletrizante game inspirado nos clássicos shoot ’em up! e já está disponível em todas as plataformas. 

Filme de Death Stranding em desenvolvimento

Você foi escolhido para essa missão!

O Reino de Astoria escolheu Agni, Colden e Luken para enfrentar um vasto exército de bruxas, fantasmas e demônios por todo Reino de Astória. Para completar esse feito, o druida Faramix concede um par de asas mágicas e poderes elementais aos três guerreiros, para ajudá-los em sua missão. Aventure-se sozinho ou acompanhado de dois amigos, o reino de Astoria espera por você! 

Voe, mire e atire para alcançar o seu objetivo!

[PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS]

MODO HISTÓRIA    
Jogue sozinho ou com até dois amigos na mesma tela e explore 7 regiões através de 35 cenários feitos a mão, cada um com sua própria configuração, desafios, recompensas especiais e itens únicos.  

ACESSÍVEL PARA TODOS    
Escolha entre os diferentes níveis de dificuldade, do Fácil ao Difícil ou defina sua própria experiência. Quer ser invencível e reviver quando morrer? A escolha é sua!  

FATOR REPLAY    
Do líder aos mais velhos e novos cavaleiros, desfrute de 3 personagens diferentes, cada um com sua propria personalidade, habilidades, movimentos e itens desbloqueáveis exclusivos.  

PODERES ELEMENTAIS    
Inimigos, quebra-cabeças, portões e raízes reagirão somente a certas habilidades elementais. Alterne entre os 3 poderes elementais ou peça ajuda aos seus amigos!  

PERSONAGENS CUSTOMIZÁVEIS  
Desbloqueie novos visuais para cada personagem com mais de 50 itens cosméticos para personalizar seus cavaleiros.  

INCRÍVEIS BATALHAS DE CHEFÕES    
Enfrente chefes enormes e épicos e descubra maneiras únicas de derrotá-los. Voe e vença para continuar sua busca!  

FAÇA CARINHO EM SEUS GUARDIÕES ELEMENTAIS  
Faça carinho neles, voe, atire, corte, mas faça tudo com estilo!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo