NOTICIASPC

Compre um processador Ryzen 7000 e ganhe um jogo

De um Upgrade em seu PC e ganhe um jogão

Após o lançamento do pacote de jogos para processadores Ryzen Série 7000 selecionados, a AMD lança agora um novo Ryzen Game Bundle, que oferece aos jogadores que comprarem processadores Ryzen Série 7000 selecionados acesso à tão esperada sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order, Star Wars Jedi: Survivor, disponível entre hoje, 23 de janeiro, até 1º de abril de 2023.  

Alimentados pela nova arquitetura “Zen 4”, os processadores Ryzen Série 7000 para Desktop oferecem desempenho incrível para os gamers. Além de oferecerem um aumento de IPC de dois dígitos em relação ao “Zen 3”, os processadores fornecem desempenho de jogo até 15% mais rápido do que a geração anterior, oferecendo desempenho incomparável na mais recente aventura galáctica da Respawn Entertainment.  

Os jogadores receberão um código com sua compra e terão até 6 de maio de 2023 para resgatar seu Star Wars Jedi: Survivor. Para obter mais informações: www.amd.com/JediSurvivor.   

Para obter os termos e condições completos e resgatar códigos de jogos, visite www.amdrewards.com.  

Sobre Star Wars Jedi: Survivor

A história de Cal Kestis continua em Star Wars Jedi: Survivor, um jogo de ação e aventura em terceira pessoa da Respawn Entertainment, desenvolvido em colaboração com a Lucasfilm Games. Este título para um jogador baseado em narrativa começa 5 anos após os eventos de Star Wars Jedi: Fallen Order e segue a luta cada vez mais desesperada de Cal enquanto a galáxia desce ainda mais na escuridão. Empurrado para os limites da galáxia pelo Império, ele se verá cercado por ameaças novas e familiares. Como um dos últimos Cavaleiros Jedi sobreviventes, Cal é levado a resistir durante os tempos mais sombrios da galáxia – mas até onde ele está disposto a ir para proteger a si mesmo, sua tripulação e o legado da Ordem Jedi?

Star Wars Jedi: Survivor será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam em 17 de março de 2023.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo