NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Evento Developer_Direct, amanhã, traz anúncios sobre o futuro de The Elder Scrolls Online

Os fãs tem que acompanhar com muito interesse

Amanhã, quarta-feira, 25 de janeiro, às 17h de Brasília, não esqueça de sintonizar em Twitch.tv/Bethesda para assistir a duas transmissões consecutivas que revelarão detalhes sobre a aventura de 2023 em The Elder Scrolls Online.

Compre um processador Ryzen 7000 e ganhe um jogo

A partir das 17h de Brasília, Xbox e Bethesda apresentarão o evento Developer_Direct, que inclui o primeiro grande anúncio de ESO do ano, oferecendo uma prévia da próxima grande aventura do jogo. Imediatamente após o Developer_Direct , a ZeniMax Online Studios também apresentará o Anúncio Mundial de ESO 2023 para compartilhar uma prévia aprofundada do conteúdo que chega neste ano, em Twitch.tv/Bethesda.

Aqueles que assistirem ao Anúncio Mundial de ESO 2023 podem reivindicar o emote Ritual Casting como Twitch Drop gratuito caso tenham vinculado sua conta antes do início da transmissão.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo