NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Confira novo trailer de Monster Energy Supercross – The Official Videogame 6

Encontre o piloto dentro de você e viva a jornada para se tornar uma superestrela do Supercross.

A Milestone e a Feld Motor Sports, Inc. revelaram um novo trailer cheio de gás do novo Monster Energy Supercross – The Official Videogame 6, disponível mundialmente dia 9 de março de 2023.

Monitores Odyssey OLED G8 e Odyssey G30 expandem linha gamer da Samsung

Suor, lágrimas e sujeira aguardam os jogadores no novo capítulo da franquia histórica, apresentando todos os pilotos e pistas oficiais do emocionante esporte do Supercross. Este ano, o Modo Carreira renovado levará a experiência de jogo de duas rodas off-road para o próximo nível, os jogadores realmente sentirão a adrenalina do Supercross e viverão sua própria jornada a toda velocidade. O caminho para o topo será mais envolvente do que nunca, graças à IA e à física revisadas, garantindo a competição mais realista possível, levando os jogadores a dar o melhor de si para realizar seu sonho de se tornar um campeão do Supercross. Mais um fator que vai aumentar o realismo do Monster Energy Supercross – The Official Videogame 6 é o refinado Riders Shape System, agora ainda mais conectado ao gameplay com saúde mental e física tendo maior impacto na performance do piloto.

Cair é permitido. Voltar a subir é obrigatório. Esta é a regra nº 1 da Supercross Academy, onde os pilotos aprenderão a sujar as mãos sob a orientação de seu treinador pessoal, o “Rei do Supercross” Jeremy McGrath. Com desafios e tutoriais personalizados, o sete vezes campeão do Supercross ajudará os jogadores a fazer com que cada décimo de segundo conte – treinamento após treinamento, tanto novatos quanto veteranos poderão provar suas habilidades, subindo o ranque de um dos campeonatos 250SX para finalmente ganhar uma vaga no campeonato 450SX e corra contra seus ídolos.

Para alcançar seu melhor desempenho, os jogadores terão que dominar o manuseio e a sensação de sua motocicleta: os iniciantes irão desfrutar de novas ferramentas e configurações para personalizar os auxiliares de pilotagem de acordo com seu nível (por exemplo, direção automática, freios automáticos, aceleração automática, etc.), enquanto os jogadores experientes poderão ajustar as configurações da bicicleta e até mesmo decidir seu estilo de pilotagem específico, graças a uma árvore de habilidades dedicada.

Ao jogar online, a competição promete ser intensa como nunca antes: o cross-play de console completo agora permitirá que todos os jogadores de console se desafiem e um novo sistema de classificação que os levará a se tornar o melhor piloto possível.

Monster Energy Supercross – The Official Videogame 6 estará disponível mundialmente em 9 de março de 2023, para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows PC e Steam.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo