Empire of the Ants, o jogo baseado no romance best-seller de Bernard Werber, se revela!
Jogo chegará em 2024 para todas plataformas
A Microids revelou as primeiras imagens do videogame Empire of the Ants, baseado no best-seller homônimo de Bernard Werber. O jogo já está disponível para ser colocado na wishlist no PC e Playstation.
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Desenvolvido pelo estúdio francês Tower Five com Unreal Engine 5, o jogo Empire of the Ants oferecerá uma experiência estratégica próxima à série de livros. Os jogadores irão mergulhar no universo das formigas para viver uma aventura épica onde terão que ajudar uma colônia a prosperar através de batalhas táticas e estratégicas, em um mundo microscópico de proporções épicas. Exploração, planejamento estratégico, habilidades de combate, mas acima de tudo, será necessário estabelecer alianças locais com a vida selvagem para sair vitorioso dos muitos desafios que o aguardam.
O romance de Bernard Werber cativou milhões de leitores com seu fascinante universo e suas reflexões sobre a natureza humana. Estamos muito orgulhosos de oferecer aos jogadores a oportunidade de descobrir este universo de uma nova perspectiva, através desta adaptação de videogame.
Sobre Empire of the Ants:
- Participe da aventura épica: endosse o papel de uma formiga corajosa, com uma visão de terceira pessoa e explore habilidades únicas que podem ajudá-lo na batalha e na exploração.
- Um jogo estratégico 3D em tempo real com dificuldade progressiva: O jogo promete uma experiência intuitiva para iniciantes, com a presença de tutoriais para aprender os fundamentos do RTS. O jogo também oferecerá uma dificuldade escalonável e uma experiência adaptável para jogadores veteranos que descobrirão novas mecânicas de jogo, bem como estratégias avançadas e habilidades de combate.
- Explore ambientes deslumbrantes e conheça a vida selvagem local: o jogo contará com uma floresta fotorrealista para explorar. Conheça, encontre e interaja com outras formigas, bem como com os habitantes da floresta, durante sua aventura.
- Fotorrealista: a Unreal Engine 5 permite ultrapassar os limites do efeito fotorrealista nas plantas e na vida selvagem.
- Narrativa baseada no ritmo das estações: O jogo apresenta uma narrativa que segue o ritmo das estações do ano, à qual os ambientes e mecânicas de jogo irão se adaptar.
- Diversidade de contraste e adaptação: Os mapas do jogo irão evoluir dependendo da hora do dia (dia, noite, madrugada e crepúsculo).