NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

Granblue Fantasy: Relink recebe novo trailer

Achei bem interessante o jogo.

A editora Cygames e a desenvolvedora Cygames Osaka lançaram um novo trailer do jogo, apresentando a nova jogabilidade e as informações mais recentes de Granblue Fantasy: Relink, confirmando Narmaya como um personagem jogável e apresentando dois modos de assistência. Veja o trailer:

Granblue Fantasy: Relink será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Steam, em algum momento de 2023, em todo o mundo.

Leia também:

Saiba mais sobre Granblue Fantasy: Relink

Segundo a página oficial do jogo:

Para a Terra Prometida, a Garota de Azul Aparece
Existe um mundo onde ilhas de todas as formas e tamanhos flutuam em um mar de nuvens. É um mundo abandonado pelos deuses.

Era uma vez, pessoas conhecidas como Astrals tentaram assumir o controle deste mundo com seu poder esmagador, mas os cidadãos dos céus repeliram os invasores, inaugurando assim uma nova era de paz.

Vivendo em uma ilha pouco conhecida em uma parte remota dos céus, você encontra uma carta deixada por seu pai dizendo para você partir para uma ilha lendária. No entanto, antes de partir, você conhece uma garota misteriosa chamada Lyria, inevitavelmente colocando as rodas do destino em movimento.

Bem-vindo ao Zegagrande Skydom
A lendária Ilha dos Astrais, Estalucia, ainda está por aí, esperando para cumprimentá-los intrépidos viajantes. Mas até lá, a jornada continua nos céus a oeste, onde uma nova história se desenrolará.

Nascido para o Vento, Cidadãos entre as Nuvens
O Sky Realm é o lar de inúmeras ilhas e seus povos. Quatro raças se uniram para moldar a civilização.
Os seres humanos podem não parecer nada de especial, mas desempenham o maior papel na sociedade.
Erunes são facilmente distinguíveis por suas orelhas grandes e aparência atraente. Muitos deles são abençoados com um talento para a magia.

Os Harvins estão no lado menor, mas sua sabedoria e perspicácia nos negócios não são nada desprezíveis.

Draphs têm chifres grandes e físicos poderosos. Orgulhosos de sua força, alguns seguem ocupações que exigem trabalho físico, como serralharia ou construção.

Bestas Primordiais, Armas Vivas Feitas pelos Astrais
Criados pelos Astrais, esses grandes animais foram dotados de poderes divinos. No rescaldo da Guerra – que terminou há cerca de 500 anos – as feras restantes caíram em um sono nos céus, onde sua presença influenciou profundamente o desenvolvimento dos costumes locais.

As bestas primitivas obedecem apenas aos Astrais, portanto, a fúria de um primal desperto é semelhante a uma calamidade em grande escala. No entanto, algumas pessoas possuem uma crença devota de que esses seres divinos são parte da natureza e, portanto, não devem ser pacificados.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo