NOTICIASPC

Warlander já disponível para PC

Aproveite os poderes onipotentes de guerreiros, clérigos e magos divinos para defender seu castelo.

A Toylogic e PLAION anunciaram que Warlander, o jogo de guerra multijogador online gratuito em terceira pessoa, está sendo lançado hoje globalmente para PC no Steam.

Video de ‘Making Of’ apresenta a Criação e o processo artístico de Scars Above

Warlander apresenta um novo gênero de jogo competitivo que combina combate hack-and-slash, shooter e elementos de estratégia, permitindo que até 100 jogadores ao mesmo tempo se unam com o objetivo de destruir os castelos uns dos outros.

Os jogadores podem escolher entre três classes diferentes quando entram na batalha. Guerreiros são mestres da espada e do escudo. Os magos usam magias elementares como fogo e raios. Os clérigos desempenham um papel de suporte, destacando-se em habilidades de cura e suporte.

Além dos cercos de castelo em grande escala – completos com catapultas, torres de cerco, aríetes e muito mais – o clímax de cada batalha desbloqueia Ídolos Cataclísmicos. Representando um poderoso efeito mágico, como uma enorme chuva de meteoritos, um tornado gigante ou um robô de quatro lugares, os Ídolos Cataclísmicos são capazes de mudar o rumo da batalha ou garantir a vitória.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo