NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Video de ‘Making Of’ apresenta a Criação e o processo artístico de Scars Above

Scars Above será lançado em 28 de fevereiro

Faltando cinco semanas para Scars Above chegar às prateleiras, a desenvolvedora sérvia Mad Head Games revelou o processo criativo por trás do título com o primeiro vídeo ‘Making Of’ examinando o design processo.

SteamWorld Build é o novo jogo da franquia e já tem demo

Os principais membros da equipe de desenvolvimento levam os espectadores através do processo de pensamento, mecânica e execução da arte, design e ambientes de Scars Above.

O desafiador jogo de tiro em terceira pessoa de ação e aventura de ficção científica combina os melhores elementos de combate, um enredo envolvente, intrincado e a exploração de um misterioso mundo alienígena.

O jogo coloca os jogadores nas botas espaciais da Dra. Kate Ward, uma astronauta e cientista, enviada para explorar uma colossal e enigmática estrutura alienígena – O Metaedro – que aparece na órbita da Terra.

As coisas não saem como planejado e o Metahedron transporta Kate e sua equipe através do espaço para um misterioso planeta extrassolar, onde ela acorda sozinha em um mundo estranho e hostil. Determinada a sobreviver, ela sai em busca de sua equipe e desvenda o mistério por trás do que aconteceu.

Os jogadores precisam examinar seus arredores, escanear e analisar a fauna e a flora alienígenas do perigoso planeta extrassolar e, em seguida, usar o conhecimento adquirido para criar várias armas elementais, dispositivos e consumíveis.

Os jogadores também precisarão contar com dispositivos ofensivos e táticos, usar o ambiente a seu favor e explorar as fraquezas de criaturas monstruosas para sobreviver contra as adversidades; o tempo todo tentando desvendar o mistério de uma antiga civilização alienígena e descobrir a verdade sobre o que aconteceu com Kate e sua equipe.

Scars Above será lançado para PC, PS5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One em 28 de fevereiro de 2023.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo