NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Deadpool Traz o Caos no Novo Trailer de DLC Marvel’s Midnight Suns

A 2K e a Marvel Entertainment lançaram um novo trailer para o primeiro DLC pós-lançamento de Marvel’s Midnight Suns – The Good, the Bad, and the Undead* – apresentando Deadpool! Disponível para compra independente ou como parte do Season Pass do Marvel’s Midnight Suns (incluído na Legendary Edition), cada DLC traz um novo herói recrutável e adiciona três novas missões de história, uma nova atualização para o Abbey e uma seleção de novas skins e roupas para o herói.

Como um herói recrutável, espere o conjunto completo da grandeza do Midnight Suns da Marvel com Deadpool trazendo novas habilidades únicas e sua marca registrada de caos para o campo de batalha, bem como a oportunidade de construir amizade e se tornar o melhor amigo do Merc com um Boca na Abadia. Novos tipos de inimigos também serão introduzidos nas missões da história — além disso, você vai querer desenvolver o projeto de pesquisa exclusivo de Deadpool Food Truck para dar a você uma vantagem tática extra no campo de batalha.

The Good, the Bad, and the Undead estará disponível em 26 de janeiro de 2023 para Windows PC via Steam e Epic Games Store, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O Midnight Suns da Marvel é classificado como “T” para adolescentes. Para obter mais informações sobre Midnight Suns da Marvel, visite www.midnightsuns.com e assine o boletim 2K, torne-se um fã no Facebook, inscreva-se no YouTube, siga no Twitter e no Instagram e participe da conversa usando a hashtag #MidnightSuns.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo