NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Road 96: Mile recebe prelúdio, revelado pela Ravenscourt

O trailer de anúncio de hoje mostra uma história de amizade entre dois adolescentes que têm suas crenças desafiadas

A DigixArt e a Ravenscourt estão empolgadas em revelar Road 96: Mile 0, o prelúdio do aclamado Road 96, que segue as raízes da aventura narrativa do original enquanto se conecta a cenas musicais emocionantes. O jogo será lançado digitalmente em 4 de abril para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Switch.

Canalizando as mesmas vibrações dos anos 90 encontradas em Road 96, o trailer de anúncio de hoje para Road 96: Mile 0 apresenta a nova faixa “Land Locked Heart” de The Midnight.


Road 96: Mile 0 se passa em White Sands, a única comunidade luxuosa de Petria e ocorre pouco antes das viagens rodoviárias que moldam a vida da Road 96. Os jogadores irão alternar entre os papéis de Zoe e Kaito, dois adolescentes com origens opostas e crenças.

Dois adolescentes, dois mundos:

Os fãs de Road 96 vão se lembrar de Zoe, uma das personagens principais do jogo original. Ela vem do lado rico de White Sands e seu pai trabalha para o governo do presidente Tyrak como Ministro do Petróleo.

Kaito – um personagem do primeiro jogo do desenvolvedor DigixArt, Lost in Harmony – por outro lado, nasceu na pobre cidade de Colton. Depois de se mudar para fugir da poluição de Colton City e encontrar novos empregos, Kaito também se encontra em White Sands. Já se passaram dois anos desde essa mudança e agora eles são vizinhos próximos da residência Tryak.

Intrigada com seu comportamento sombrio, Zoe se aproxima de Kaito e os dois desenvolvem uma forte amizade. Essa amizade crescente com Kaito eventualmente expõe Zoe a verdades perturbadoras sobre seu país e até mesmo sobre seu próprio pai. Por meio desse novo relacionamento, os jogadores descobrirão o que fez Zoe fugir de casa e a verdade por trás do ataque na fronteira de 1986, que desencadeou os eventos de Road 96.

“Em Road 96 Mile 0, queríamos mostrar de onde Zoe está vindo e por que ela deixou sua vida confortável”, disse Yoan Fanise, CEO da DigixArt. “Mas não criamos Mile 0 da maneira convencional. Seguimos o caminho louco, usando sequências musicais metafóricas onde você cavalga nas crenças e dúvidas de Zoe e Kaito. A parte engraçada é que VOCÊ escolhe como quer que eles evoluam.”

Os mundos internos de Zoe e Kaito:

Variando a jogabilidade narrativa de Road 96: Mile 0 haverá seções que nos permitem explorar os processos de pensamento de Zoe e Kaito por meio de passeios musicais psicodélicos. Patinando por esses segmentos baseados em ritmo, os jogadores farão narrativas impactantes e decisões emocionais que moldam a jornada de nossos dois protagonistas.

The Midnight:

Acompanhado do emocionante trailer de anúncio de hoje para Road 96: Mile 0 está a nova música “Land Locked Heart” da banda americana de synthwave The Midnight, que será lançada como single em breve. Projetada para reforçar a experiência emocional dos jogadores, “Land Locked Heart” é a primeira faixa da trilha sonora oficial de Road 96: Mile 0.

“Essa música é sobre o paradoxo de voltar para casa. Mesmo sendo onde você foi formado e onde as evidências da história de origem estão por toda parte, chega um momento em que você não se sente mais em casa. Eventualmente, parece um lugar do qual você deve escapar ou estar destinado a continuar em uma história que não é sua. Estamos ansiosos para ver a música ganhar vida em Road 96: Mile 0”, disse The Midnight.

É um jogo de aventura narrativa que combina narrativa poderosa com música emocionante. Desenvolvido pela DigixArt e publicado pela Ravenscourt, o jogo será lançado digitalmente em 4 de abril de 2023.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo