NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONXBOX

Nintendo, Sony e Microsoft não devem participar da E3 2023

Matéria reportada pela IGN trouxe informações de fontes diversas.

Com o passar o primeiro mês de 2023, as empresas vêm se preparando para o maior evento de jogos do ano, ou ao menos para a época da famosa E3. Em conversa com a IGN, o CEO da Xbox, Phil Spencer, afirmou que estão preparando a apresentação para um momento conveniente ao público. E parece que as outras gigantes devem seguir um movimento parecido.

Conheça mais detalhes de Horizon Call of the Mountain de PSVR 2

A apresentação do Xbox e da Bethesda ocorrerá em Los Angeles durante o verão norte-americano. A Sony Interactive Entertainment já não participa do evento principal há quatro anos e a Nintendo, que tradicionalmente manteve estandes na E3, aparenta estar com planos diferentes para esta edição, seguindo forte no formato Direct.

No entanto, até o momento nem a Nintendo e nem a Sony se pronunciaram publicamente sobre seus planos para a época do evento. A E3 2023 está programada para acontecer entre 13 e 16 de Junho em Los Angeles.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo