NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCH

Atelier Ryza 3: Alchemist of the End & the Secret Key foi adiado

Game chegará um mês após o previsto

A produtora Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust adiaram o lançamento de Atelier Ryza 3: Alchemist of the End & the Secret Key para 24 de março. O game originalmente chegaria às lojas em 22 de fevereiro no Japão e 24 de fevereiro no ocidente.

Disgaea 7: Vows of the Virtueless recebe previsão de lançamento no ocidente!

A notícia veio por meio de uma mensagem do produtor Junzo Hosoi que você pode conferir abaixo:

Nós pedimos desculpas por este adiamento a todos que esperam pelo lançamento de “Atelier Ryza 3”.

A fim de tornar este jogo um final justo para Ryza e seus amigos, tomamos o desafio de nos aventurarmos em um vasto campo aberto e gráficos que expressem o charme destes personagens ao máximo.

Nosso time irá utilizar este tempo adicional para ajustarmos os toques finais para que possamos entregar a todos vocês que estiveram acompanhando a série a melhor experiência possível nesta culminação das aventuras de Ryza e seus amigos.

Nós estamos tornando o jogo ainda melhor para fazer valer sua espera, e agradecemos sua paciência por apenas um pouco mais até o lançamento do jogo.

Junzo Hosoi, Produtor

Atelier Ryza 3 será lançado para Playstation 4 e 5, Nintendo Switch e PC (via Steam). O jogo chega em 23 de fevereiro no Japão, e no dia seguinte ao resto do mundo.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo