NOTICIASPC

Kingdom Come: Deliverance comemora seu quinto aniversário

Festeje como se fosse 1403 com um trailer novinho em folha e dublagens adicionais em tcheco e japonês

A Warhorse Studios e Prime Matter estão comemorando o quinto aniversário do RPG de ação histórico aclamado pela crítica, Kingdom Come: Deliverance, com o lançamento de um novo trailer e a adição de dois novos pacotes de idiomas totalmente sincronizados para as versões do jogo para PC: tcheco e japonês.

O novo pacote de idioma tcheco de Kingdom Come: Deliverance foi o resultado de uma iniciativa de fãs e da comunidade que destaca o amor e a paixão da base de fãs global e crescente do jogo. Os jogadores podem entrar em imersão total enquanto jogam como Henry Jindrich em uma Boêmia feudal trazida à vida com sua língua nativa.

As dublagens japonesas foram encomendadas devido à demanda local e expandirão o apelo da franquia em todo o Japão, à medida que os jogadores levarem Henry em suas aventuras.

Com mais de cinco milhões e meio de cópias vendidas e mais de 30 prêmios globais, Kingdom Come: Deliverance é um clássico estabelecido entre os aficionados por RPG e fãs de história e ainda é considerado um dos RPGs mais envolventes até hoje.

Audentes fortuna iuvat.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo