NOTICIASNINTENDO

Kingdom Come: Deliverance cavalga para o Nintendo Switch em 2024

Uma aventura épica da idade média na palma das suas mãos

Prepare-se para embarcar em uma jornada histórica épica diretamente do seu Nintendo Switch! O premiado RPG medieval, Kingdom Come: Deliverance, está prestes a se tornar portátil com sua Royal Edition anunciada para 2024.

Flintlock: The Siege of Dawn chegará em 2024

Desenvolvido pela Saber Interactive em parceria com a Warhorse Studios, esta versão promete levar os jogadores a uma imersiva experiência da era medieval, onde assumirão o papel de Henry, o filho de um ferreiro que se vê no meio de uma guerra civil devastadora.

A Royal Edition de Kingdom Come: Deliverance não só traz o jogo base para os fãs de RPG e história, mas também inclui todos os conteúdos adicionais já lançados. Isso significa que além da narrativa principal, os jogadores terão acesso aos DLCs – Treasures of the Past, From the Ashes, The Amorous Adventures of Bold Sir Hans Capon, Band of Bastards e A Woman’s Lot – que expandem ainda mais o universo do jogo e oferecem novas aventuras e desafios.

Mais sobre Kingdom Come: Deliverance

A ambientação do jogo é a região da Boêmia, que na época do jogo está em um estado de caos após a morte do Imperador Carlos IV. O jogador será levado para um mundo dilacerado por conflitos, corrupção e discórdias, onde o trono é disputado e o futuro da Boêmia está em jogo. Neste cenário, os jogadores se juntarão à resistência liderada por Lord Radzig Kobyla e lutarão pela justiça e pela restauração da ordem.

O jogo é conhecido por seu realismo e atenção aos detalhes, criando um mundo aberto vasto e autêntico, repleto de castelos majestosos, campos extensos e florestas densas. A jogabilidade não linear permite que as missões sejam resolvidas de várias maneiras, e cada escolha feita pelo jogador tem consequências no mundo do jogo.

O combate é outro ponto alto, oferecendo uma experiência desafiadora e realista, que vai desde o combate à distância até enfrentamentos corpo a corpo, com um sistema de combate complexo e baseado em técnicas históricas de luta com espadas.

Em termos de desenvolvimento de personagem, os jogadores podem aprimorar suas habilidades, adquirir vantagens e forjar ou melhorar equipamentos, o que permite uma personalização profunda do estilo de jogo.

O mundo dinâmico de Kingdom Come: Deliverance reage às ações do jogador, e a precisão histórica é um dos elementos que torna a experiência ainda mais rica, permitindo que os jogadores encontrem figuras históricas reais e vivenciem a autenticidade da Boêmia medieval.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo