NOTICIASMOBILE

Em Fevereiro, comece sua jornada no Street Fighter: Duel

De algum modo, todos guardamos lembranças do Street Fighter

De acordo com a editora de jogos A PLUS Japan, o pré-registro começou na App Store e no Google Play no dia 31 de janeiro para o Street Fighter: Duel. O jogo está disponível em inglês, francês, alemão, espanhol e português. Jogadores na maior parte da Europa, América Latina, Oriente Médio e América do Norte podem agora fazer o pré-registro através do site oficial.

Análise: AMD RX 7900 XTX e RX 7900 XT, monstros da AMD

O jogo tem uma lista maior de lutadores e oferece uma mecânica de jogo para melhorá-los. Nesse jogo, todos têm a chance de usar seu lutador favorito e desenvolvê-lo ao máximo até o topo. Com esse exclusivo sistema dos personagens, você sentirá uma sensação de realização cada vez que os lutadores mudarem de nível.

O Street Fighter™: Duel apresenta novamente os icônicos cenários da franquia, como o campo de aviação, o balneário, a cena noturna, etc. Além disso, o jogo otimizou os efeitos visuais para celulares e tornou os cenários mais realistas e vívidos.

O gameplay foi otimizado para as plataformas online com a adição de modos de jogar, como treinamento de personagem e arena. No que diz respeito à mecânica, combos e habilidades EX-Moves também foram adicionados para tornar o jogo mais divertido para todos.

Essas novas características darão uma experiência de combate única aos jogadores na versão oficial que será lançada em fevereiro.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo