Dead Cells DLC ‘Return to Castlevania’ trailer final

Guilherme Segal ·

Os desenvolvedores Motion Twin e Evil Empire lançaram o teaser trailer final do DLC de Dead Cells “Return to Castlevania”, revelando um novo modo no qual Ritcher, de Castlevania: Symphony of the Night’s, é jogável.

Confira também:

Confira os detalhes abaixo:

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

“Disponível apenas em um nível secreto localizado em algum lugar nas profundezas da escuridão inabalável do castelo de Drácula, os jogadores poderão jogar o “Modo Richter”, que permite controlar o antigo protagonista de Castlevania em uma viagem nostálgica que atinge mais forte do que o Assassino de Vampiros. Use o conjunto de movimentos clássico de Richter inspirado em Castlevania: Symphony of the Night e deixe os mortos-vivos fora de forma.

O novo trailer de hoje mostra esse modo em ação, completo com ataques de chicote e outras habilidades clássicas retiradas diretamente da franquia Castlevania. Para obter pontos de nostalgia bônus, os jogadores terão ainda que destruir velas e coletar corações, que são usados ​​como munição para algumas armas. Com uma luta de chefe contra a Medusa e um bando de inimigos para matar, você ficará feliz por ter vasculhado cada centímetro do Castelo Drácula.

O trailer também incluiu uma visão mais aprofundada das maneiras como os jogadores serão capazes de matar como The Beheaded em Dead Cells: Return to Castlevania. Mostrando o Assassino de Vampiros, o Machado de Arremesso e muito mais em ação, os esqueletos animados e as armaduras vivas que se arrastam pelos corredores do castelo não têm chance. Jogadores com olhos de águia – assim como fãs hardcore de Castlevania – também podem reconhecer algumas peças familiares ao longo da expansão. Certifique-se de não deixar um centímetro do castelo inexplorado.

Esteja você ocupando o lugar de Richter ou usando as armas dele e de Alucard como The Beheaded, Drácula e seu velho amigo Death não saberão o que está por vir.”

O DLC de Dead Cells, “Return to Castlevania”, será lançado em 6 de março.

Dead Cells já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC via Steam e Epic Games Store, iOS via App Store e Android via Google Play.

Assista ao novo trailer abaixo.

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário