NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Fuga: Melodies of Steel 2 recebe diversos trailers com detalhes de jogabilidade

A desenvolvedora lançou uma enxurrada de vídeos com muitas informações do jogo

A desenvolvedora CyberConnect2 lançou cinco vídeos de jogabilidade apresentando mais detalhes sobre Fuga: Melodies of Steel 2. Os trailers demonstram as diferentes mecânicas presentes no jogo, que podem ser utilizadas nas batalhas.

Honor of Kings é oficialmente lançado no Brasil

Confira os vídeos abaixo:

Batalha e Formação

Habilidades

Habilidades de Líderes

Chance de Julgamento

Evento de Resolução e Evento de Empatia

Além dos trailers, foi apresentada a sinopse do primeiro capítulo do jogo. De acordo com a desenvolvedora “Um ano se passou desde que o armistício foi assinado entre Berman e Gasco, pondo fim à guerra. As crianças, não mais envolvidas em conflitos sangrentos, seguiram caminhos separados para aproveitar as vidas pacíficas pelas quais lutaram. Um dia, as crianças receberam cartas do Exército Gasco solicitando que se reunissem em Faraó – a nova capital.”

Fuga: Melodies of Steel 2 será lançado em 11 de maio para Playstation 4 e 5, Xbox One e Series, Nintendo Switch e PC (via Steam).

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo