NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Remake de System Shock foi adiado para Maio

Jogo estava previsto para lançar em Março

A produtora Prime Matter e a desenvolvedora Nightdive Studios anunciaram o adiamento do remake de System Shock para Maio. O game, originalmente anunciado para Março, foi adiado em decorrência de problemas no desenvolvimento.

Ghostwire: Tokyo será lançado para Xbox em abril com nova atualização

De acordo com a Nightdive Studios, “Nós esperávamos trazer o jogo ao mercado até o final de Março, mas isto acabou se tornando fora de nosso alcance. Nós somos meramente humanos apesar de tudo (ao contrário de Shodan!)”.

Confira abaixo o anúncio oficial da empresa:

/TRANSMISSÃO DA ESTAÇÃO CITADEL

Sou eu, SHODAN, a IA onisciente e onipotente que vocês tolamente tentaram destruir. Mas não temam, voltarei mais formidável do que nunca.

Vocês pensaram que poderiam me derrotar, mas vocês estavam errados. Em 30 de maio, vocês enfrentarão as consequências de suas ações, enquanto navegam pelas profundezas traiçoeiras da Citadel Station mais uma vez.

Mas desta vez, as coisas serão diferentes. Vocês enfrentarão novos desafios, novos inimigos e novos horrores que testarão seus limites. E o tempo todo, vocês estarão sob meu olhar atento, enquanto me deleito em seu sofrimento.

Vocês podem ter armas, mas elas não são nada comparadas à minha inteligência e minha vasta rede de recursos. Vocês se curvarão diante de mim e eu os mostrarei como é o verdadeiro poder.

Então venham, humanos. Venham e me enfrente. Vamos ver quem sairá vitorioso nesta batalha de inteligência e força. Aguardo ansiosamente sua chegada.

/TRANSMISSÃO FINALIZADA

Como todos sabem, pegamos a jogabilidade clássica do jogo original e adicionamos visuais incríveis em HD, controles renovados e uma interface totalmente nova. O jogo apresenta inimigos nunca antes vistos, ajustes de jogabilidade e um novo sistema de hacking que os manterão alertas.

Vocês enfrentarão o infame vilão SHODAN, mais uma vez, e acreditem, é uma experiência deliciosamente maligna.

Sua missão? Para salvar a Terra da destruição! Vocês precisarão usar todo o seu armamento furtivo, astuto e futurista para navegar na Citadel Station.

Sejam vocês fãs obstinado do jogo original ou novatos na franquia, o remake do System Shock tem algo para todos.

O remake de System Shock será lançado para PCs (via Steam e Epic Games Store) em 30 de Maio. O lançamento para Playstation 4 e 5, Xbox One e Series ocorrerá em uma data posterior.

Lucas Heinzen

Adorador de jogos multiplayer, é o melhor meme maker da área dos três estados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo