NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Novo RPG de ação gótico Hunt the Night será lançado em Abril

Inspirado por nomes como The Legend of Zelda, Castlevania e Bloodborne, Hunt the Night oferece uma reviravolta única no gênero de RPG de ação com aventura de estilo retrô de cima para baixo, tradição de fantasia sombria e batalhas desafiadoras contra chefes.

A DANGEN Entertainment e a Moonlight Games anunciaram hoje que Hunt the Night será lançado em todas as principais plataformas de PC em 13 de abril de 2023, com versões para Nintendo Switch, PlayStation e Xbox chegando em uma data posterior. Um novo trailer mostrando jogabilidade e inimigos nunca antes vistos foi lançado para coincidir com o anúncio.

Trailer da história de Redfall revelado pela Arkane Austin

Hunt the Night é um RPG de ação estilo retrô que combina jogabilidade rápida e habilidosa com tradição de fantasia sombria, exploração 2D e intensas batalhas contra chefes. Os jogadores controlam Vesper Blackbone, um membro dos ‘Stalkers’ encarregado de encontrar a chave para recuperar um ciclo diurno perpétuo, um movimento que banirá os horrores da Noite que aniquilaram a humanidade repetidamente. Em todo o mundo de Medhram, Vesper deve explorar ruínas e horrores, passar por masmorras cheias de armadilhas, inimigos e quebra-cabeças, e completar com sucesso missões de ‘Caça’ contra monstruosidades aterrorizantes.

A história deste mundo condenado e decadente é contada através de personagens, design do mundo e colecionáveis. Descubra todos os tipos de locais, desde antigas catedrais e bibliotecas de conhecimento até reinos perdidos e cidades flutuantes devastadas. Vesper é acompanhada por sua contraparte sombria, Umbra, que não apenas concede uma habilidade de teletransporte que concede acesso a novas áreas, mas também se torna um ponto de direção na história e na narrativa de Hunt the Night.

Ao explorar Medhram, Vesper pode atravessar os inimigos e realizar combos com uma variedade de armas corpo a corpo com diferentes atributos, incluindo espadas, lanças, garras e muito mais. Os jogadores usam o manípulo direito para apontar a arma de fogo de Vesper para atirar nos inimigos de longe, ou acertá-los de perto com uma espingarda para causar grandes danos. Liberte os poderes sombrios de Vesper em um piscar de olhos para obter vantagem na batalha ou use uma rosa curadora a uma distância segura para se recuperar mais uma vez.

Hunt the Night apresenta intensas batalhas contra chefes, onde Vesper deve superar os antigos horrores da noite. Os jogadores devem aprender seus pontos fracos, padrões de ataque e sobreviver através de padrões desafiadores que podem se tornar mais extremos. Além das batalhas contra chefes, Vesper pode aceitar ‘Hunts’ na base ‘Crow’s Nest’, rastrear a fera negra e caçar as criaturas mais poderosas da Noite para obter recompensas. Os jogadores descobrirão equipamentos de proteção e Moonstones para personalizar sua abordagem, com atualizações disponíveis por meio de NPCs no hub.

A combinação de pixel art gótico de Hunt the Night, animação sprite tradicional e trilha sonora orquestral sombria confere a ele uma forte personalidade no gênero de RPG de ação. O tema principal é escrito pelo renomado compositor japonês de Secret of Mana, Hiroki Kikuta.

“Nosso objetivo é oferecer jogos independentes que tenham personalidade e algo a dizer. Queríamos desenvolver um conhecimento único e original, não apenas para trazer um efeito emocional ao jogador, mas também para fornecer um pano de fundo diretamente relacionado ao enredo de Hunt the Night. Desenvolver a narrativa através do ambiente é muito importante para nós”, diz o desenvolvedor Moonlight Games. “Eu queria trazer algo diferente – como uma mistura de joias clássicas como The Legend of Zelda, Secret of Mana ou Terranigma com jogos hardcore de fantasia sombria como Bloodborne ou Dark Souls, adicionando um pouco de Silent Hill nos quebra-cabeças narrativos.”

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo