Horizon Forbidden West Burning Shores vai revelar mais detalhes da tribo marítima Quen
Há poucos dias do lançamento Burning Shores, DLC de Horizon Forbidden West que chegará exclusivamente para PS5 em 19 de abril, o Blog da PlayStation revela alguns detalhes da nova expansão, mais precisamente no que diz respeito à tribo Quen, que teve origem no Oceano Pacífico.
God of War Ragnarök recebe atualização New Game Plus e mais
No texto, a roteirista principal da Guerrilla Games, Annie Kitain, se aprofunda em uma análise do povoado e nos motivos que o transformaram em um grande império, como o acesso e leitura de dados antigos.
No entanto, durante a jornada de Aloy em Horizon Forbidden West, percebeu-se que apesar de grandes progressos, a tribo possui uma visão distorcida do Velho Mundo, já que só pode reproduzir informações até certo ponto da História.
Para aguçar a curiosidade dos jogadores, Annie dá uma pista sobre partes do enredo de Burning Shores e comenta que na nova DLC eles devem descobrir ainda mais sobre a hierarquia e segredos do povoado – em Horizon Forbbiden West, os Quen foram abordados de forma superficial se comparados a outras tribos.
Uma prova desse aprofundamento é que a arte principal de Burning Shores mostra Aloy acompanhada da nova personagem Seyka, fuzileira naval que tem o papel de ajudar o povo a sobreviver e será uma grande parceira da caçadora Nora durante a aventura.