NOTICIASPCXBOXXBOX Series X|S

The Explorator jogo de tiro em primeira pessoa de fantasia anunciado

Coloque os pés na ilha mais perigosa do mundo conhecido.

O estúdio francês Remnant Games Studio anunciou The Explorator, um jogo de tiro em primeira pessoa semi-aberto para Xbox Series e PC (Steam). Uma data de lançamento não foi anunciada.

Confira também:

Aqui está uma visão geral do jogo, através de sua página Steam:

Sobre

The Explorator é um jogo de tiro em primeira pessoa de fantasia semi-aberto. Como um explorador, você tem coragem em ambas as mãos para pisar na ilha mais perigosa do mundo conhecido, Ospolis.

As lendas dizem que a lendária cidade de Atlantis fica abaixo desta ilha, que foi repentinamente invadida por goblins e monstros que surgiram das entranhas dos túneis subterrâneos perfurados por exploradores incautos confiantes em encontrar a famosa cidade.

Você terá que cruzar a região zona por zona para entrar em contato com esses exploradores cercados por demônios e ajudá-los a resolver o mistério do ataque.

Características principais

  • Jogo de tiro em primeira pessoa realista, cada bala é mortal, uma bala é suficiente no inimigo certo e os explosivos matarão com certeza os monstros maiores.
  • Controle de estoque e peso: fique à vontade para coletar ou comprar itens que irão ajudá-lo em sua expedição, mas você não poderá carregar tudo.
  • Personagens para conhecer que às vezes lhe darão missões.
  • Exploração recompensada por itens e lugares únicos.
  • Atualizações de armas e armaduras, escolhas de talentos de personagens.
  • Relíquias para encontrar que lhe darão características únicas.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo