NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Encontre a felicidade cooperativa em KarmaZoo

Cooperativo caótico e divertido!

Os magos indies de Paris, Pastagames, e os cuidadores de zoológico da Devolver Digital anunciaram KarmaZoo, um jogo de plataforma multijogador caótico e alegre para até 10 jogadores que incentiva a conexão, a cooperação e, geralmente, apenas ser uma pessoa bacana e legal.

Tudo que você precisa saber para jogar Star Wars: Jedi Survivor

Assuma o controle de um dos 50 avatares fofos de animais pixelados, usando suas habilidades únicas para ajudar você e sua equipe a encontrar a felicidade em cooperação. Seja um jogador de equipe – mesmo que isso signifique sacrificar-se heroicamente – e você colherá o recurso mais precioso de todos: doce, doce Karma.

No modo Loop, você trabalhará em conjunto – com velhos amigos ou novos que conheceu online – para enfrentar uma série de níveis cada vez mais desafiadores e dinâmicos que se adaptam ao tamanho de sua equipe e aos personagens que você escolheu. A beleza do KarmaZoo é que cada coisa boa que você faz, de uma forma ou de outra, você ganha o Karma que você precisa para desbloquear novos personagens para Loops futuros.

Ou, se você estiver se sentindo competitivo, o modo Totem permite que até 8 jogadores se enfrentem em uma série de minijogos frenéticos e rápidos.

Jogabilidade acessível, suporte multiplataforma entre PC e consoles, um sistema de comunicação peculiar baseado em emotes e suporte para 22 idiomas significa que qualquer pessoa, em qualquer lugar, pode jogar KarmaZoo e ajudar sua equipe a ganhar Karma.

KarmaZoo está programado para ser lançado em 2023. Confira karmazoogame.com para mais informações.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo