NOTICIASHARDWAREPC

HyperX lança no Brasil headset sem fio com autonomia de 300 horas

HyperX Cloud Alpha Wireless já está à venda com exclusividade no KaBuM! por R$ 1.299,99

A HyperX acaba de lançar o headset HyperX Cloud Alpha Wireless no mercado brasileiro. Sem fio e com autonomia de bateria de até 300 horas de uso a partir de uma única carga, o novo periférico já está à venda com exclusividade no KaBuM! por R$ 1.299,99.

Análise: Monitor Samsung Odyssey G6

O HyperX Cloud Alpha Wireless é uma versão do premiado headset HyperX Cloud Alpha e se destaca pelo conforto, qualidade sonora e a maior duração de bateria entre os headsets gamer do mercado. Além disso, o periférico garante uma experiência de áudio 3D espacial envolvente e imersiva graças ao recurso DTS® Headphone:X®, aos drivers de 50mm mais finos e leves e à exclusiva e aprimorada tecnologia Dual Chambers, que tem duas câmaras sonoras em cada concha auricular para separar os sons graves dos médios e agudos, reduzindo assim a distorção sonora e fornecendo um áudio mais estável e preciso.

O headset HyperX Cloud Alpha Wireless tem estrutura leve em alumínio que garante maior durabilidade e estabilidade, revestimento das conchas auriculares em material sintético macio e maleável e almofadas Memory Foam com espumas que se adaptam ao formato das orelhas do usuário. Também conta com microfone removível com cancelamento de ruído, iluminação em LED e controles de volume intuitivos no próprio fone. Para completar, o headset usa um transceptor de energia ultrabaixo, codec de áudio e chips com consumos moderados de energia para manter o foco nas partidas por longas sessões.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, acesse o site.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo