NOTICIASHARDWAREPC

HyperX lança no Brasil o Cloud Stinger 2

Novo periférico já está disponível no varejo pelo preço sugerido de R$ 369,99

A HyperX anuncia a chegada ao Brasil do headset HyperX Cloud Stinger 2. O novo periférico oferece os já conhecidos e exclusivos conforto e durabilidade da HyperX, somados a uma tecnologia DTS® Headphone:X® Spatial Audio, para melhor espacialização de áudio 3D e precisão de localização. Leve e poderoso, é o headset ideal para longas sessões de jogo e conversas com os amigos, e já está disponível no varejo brasileiro pelo preço sugerido de R$369,99.

Análise: TV Samsung Neo QLED QN90C 2023

O Cloud Stinger 2 tem drivers robustos de 50 mm que, combinados com a tecnologia de áudio espacial, criam um ambiente extremamente imersivo para o usuário. Além disso, conta com controles de áudio de fácil acesso no próprio fone de ouvido e um microfone flexível giratório, ideais para maior comodidade, redução de ruídos de fundo e melhor qualidade de transmissão de voz.

“Essa é uma grande e aprimorada adição à nossa popular linha de headsets Stinger, e estamos muito empolgados com o Cloud Stinger 2”, disse Nate Almond, gerente de negócios de áudio da HyperX. “Com alta qualidade e recursos impressionantes para desempenho e conforto, o Cloud Stinger 2 permanece fiel à qualidade e conforto de seus antecessores. É um produto leve, com preço mais acessível e, agora, com tecnologia DTS® Headphone:X® Spatial Audioque proporciona imersão aprimorada durante as partidas.”

Como já é característico dos produtos Cloud Stinger, o novo headset também é muito versátil, tem excelente qualidade sonora e é extremamente leve, pesando menos de 300g. Para máximo conforto, suas conchas auriculares têm espuma Memory Foam – que se adapta ao formato das orelhas dos usuários – e podem ser giradas em até 90 graus, facilitando o ajuste do periférico ao redor do pescoço durante as pausas.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, acesse o site.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo