NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS5SWITCHXBOXXBOX Series X|S

Atualização traz 60 fps em A Plague Tale: Requiem para PS5 e Xbox Series X

Jogadores de PC também recebem opções de otimização gráfica

A Focus Entertainment e Asobo Studio anunciaram o lançamento de uma nova atualização para A Plague Tale: Requiem, o aclamado jogo de ação e aventura. Disponível agora, a atualização inclui o Performance Mode, com opção de 60 FPS para PlayStation 5 e Xbox Series X, além de opções adicionais para otimizar o desempenho gráfico no PC.

Novidades no catálogo de maio para assinantes Extra e Premium da PS PLUS

A Plague Tale: Requiem leva os jogadores a uma aventura emocionante e perigosa através de um mundo medieval corrompido por forças sobrenaturais. A narrativa forte e o senso de história são complementados por momentos intensos de stealth e ação, agora mais fluídos a 60 FPS no PlayStation 5 e Xbox Series X, graças ao novo Performance Mode.

O modo 60 FPS permite menor qualidade gráfica, permitindo aos jogadores de PS5 e Xbox Series X escolher entre as configurações padrão do Modo de Resolução, para desfrutar totalmente da excelência gráfica de A Plague Tale: Requiem, ou o Performance Mode, que reduz a resolução gráfica, mas oferece uma jogabilidade mais suave a 60 FPS.

A atualização também adiciona opções para os jogadores de PC, permitindo que otimizem o desempenho gráfico do jogo. Todas as plataformas, incluindo o Xbox Series S, também receberão correções de bugs com a nova atualização, com a versão em nuvem para Nintendo Switch recebendo as correções na semana que vem.

A Plague Tale: Requiem já recebeu elogios de críticos e jogadores desde o lançamento e estamos entusiasmados em trazer o Performance Mode para que possam desfrutar da aventura de Amicia e Hugo da maneira que preferirem. O jogo já ganhou diversos prêmios e indicações, conforme mencionado no e-mail enviado pela equipe.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo