A Coca-Cola em parceria com a Riot Games lança a Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, uma edição limitada que proporciona aos fãs e jogadores do League of Legends uma experiência única chamada Taste of Experience Points (+XP). Essa parceria marca a primeira vez que a Coca-Cola Creations une forças com uma empresa de jogos.
Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar está disponível a partir de 20 de junho em plataformas online, chegando às gôndolas em julho. Além do novo sabor, a parceria traz emotes e missões exclusivas dentro do jogo League of Legends, disponíveis até 18 de julho.
Tartarugas Ninja: Dimension Shellshock é anunciado para Shredder’s Revenge
Os jogadores podem escanear o código QR presente na lata ou garrafa de Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar para acessar o Creations Hub, onde encontrarão experiências digitais únicas, como o Ultimate Emote Generator, um filtro que transforma os jogadores no estilo dos emotes do League of Legends para compartilhamento nas redes sociais.
A colaboração entre Coca-Cola e Riot Games continuará durante o ano, com novas edições limitadas da Coca-Cola Creations e outras surpresas para os jogadores. Fique de olho nas próximas novidades!