Baldur’s Gate III: Uma nova visão da icônica cidade do Forgotten Realms
Larian Studios revela um novo trailer e imagens do tão aguardado Baldur’s Gate III
A Larian Studios acaba de lançar um novo trailer do aguardado Baldur’s Gate III, proporcionando aos fãs um vislumbre da icônica cidade de Baldur’s Gate na ambientação de Forgotten Realms. O jogo será lançado oficialmente para PC via Steam e Playstation 5 em 31 de Agosto!
The Lamplighters League será lançada em 3 de outubro
Veja o trailer abaixo:
O trailer começa com uma imagem impressionante das vastas águas do rio Chionthar, revelando uma reimaginação totalmente nova e voltada para a próxima geração da famosa cidade de fantasia. A equipe de desenvolvimento discute o desafio de recriar Baldur’s Gate para um RPG moderno. A cidade, um labirinto de ruas, becos, templos e estalagens lotadas, está repleta de vida e histórias entrelaçadas na vida de cada personagem local que você encontra.
“Baldur’s Gate está de volta e maior do que nunca”, disse Lawrence Schick, especialista em design narrativo. “Podemos colocar muito mais da cidade na tela do que podíamos em 1998. Podemos fazer algo que é mais imersivo, mais rico, com mais textura.”
A cidade em si também é maior do que qualquer versão anterior. As ruas – que abrangem as ameaçadoras estradas da Cidade Externa, as opulentas propriedades da Cidade Alta, e os becos sombrios da Cidade Baixa – estão repletas de um elenco rico de personagens, cada um com suas próprias histórias não contadas, segredos bem guardados, e reações pessoais.
“Você tem multidões que estão andando por toda parte. Você pode conversar com praticamente qualquer pessoa, e elas reagem a cada coisa”, disse Swen Vincke, diretor criativo da Larian Studios. “É muito vivo nesse sentido.”
A Larian originalmente prototipou Baldur’s Gate como uma série de regiões menores e contidas conectadas por teletransportes. No entanto, no meio do desenvolvimento da cidade, a equipe decidiu fazer algumas alterações significativas.
“No lançamento, os jogadores estarão pisando em uma Baldur’s Gate composta por três distritos de mundo aberto contínuos. Não importa se você está investigando criptas subterrâneas, perambulando pelas câmaras de uma cidadela imponente, ou descendo para adegas escondidas, não haverá telas de carregamento visíveis para interromper sua experiência”, revelou Farhang Namdar, diretor de construção de mundo.
“Passamos três, quatro vezes mais esforço na cidade do que originalmente planejamos, mas o resultado, a sensação de caminhar lá, é simplesmente fantástica”, concluiu Vincke. “Então, a coisa que eu mais temia quando começamos a fazer este jogo se tornou a coisa de que eu mais me orgulho.”