We Kill Monsters recebe anúncio para PC, via Steam, em uma nova parceria entre a editora Annapurna Interactive e a desenvolvedora Glass Revolver com seu mais novo RPG de ação. Ainda nenhuma data de lançamento foi divulgada.
Novo trailer de Persona 5 Tactica apresenta Morgana
We Kill Monsters promete levar os jogadores a um mundo misterioso e repleto de perigos. A história do jogo se passa no The Shell, um local onde homúnculos são forçados a explorar e caçar dentro de um enorme poço sob sua cidade natal, a Dying City of Edinu. A única esperança para a cidade reside no uso de Primordial Fluid, o sangue que flui através do The Shell.
Com a maioria do fluido acessível nas primeiras camadas já extraída, os homúnculos devem viajar mais fundo usando The Great Elevator. Este elevador de origem desconhecida estende-se a uma profundidade indeterminada e só pode ser alimentado através de uma imensa saída de energia, como a morte de um Anjo.
Ao entrar em uma nova camada, o principal objetivo de um homúnculo é caçar o Anjo, seguindo suas várias trilhas e usando pistas contextuais para determinar sua localização. Cada camada de The Shell é expansiva e aberta, permitindo que os homúnculos naveguem livremente usando grandes estruturas e várias ferramentas de navegação.
Enquanto caçam Anjos, os jogadores também precisarão explorar em busca de itens, alimentos, armas, roupas e equipamentos para sobreviver. A jornada é longa e é importante descansar. Os jogadores podem montar acampamentos em qualquer lugar e a qualquer momento para cozinhar, dormir, trocar itens, sentar-se ao redor da fogueira ou tocar um pouco de guitarra com os amigos.
Os jogadores também terão a opção de viajar sozinhos ou com companheiros de viagem. Ao longo de The Shell, existem Primordial Fountains. Os homúnculos podem usar estas fontes para viajar pelo vazio e entrar na realidade de outros. Junte-se a amigos e estranhos em suas viagens e caçadas, seja por um breve momento ou pela jornada inteira.
O primeiro trailer teaser e um vídeo de apresentação do desenvolvedor já estão disponíveis para visualização