NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Trine 5: A Clockwork Conspiracy chega em Agosto com novidades incríveis!

THQ Nordic e Frozenbyte anunciam lançamento de Trine 5 e apresentam Pontius the Knight, um dos quatro personagens do game.

A THQ Nordic, em parceria com a desenvolvedora Frozenbyte, acabou de anunciar o lançamento de Trine 5: A Clockwork Conspiracy. O jogo estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam e Epic Games Store a partir de 31 de agosto.

Planeje seu Assalto em PAYDAY 3: Beta Fechado Iniciando em Breve

E não para por aí, a empresa também liberou um trailer novinho em folha apresentando Pontius the Knight, um dos quatro personagens do game. Segundo a THQ Nordic, Pontius é o Protetor do Reino e o maior amante de tortas que a terra já viu! Um verdadeiro herói de primeira linha que está sempre indo de cabeça para a batalha para proteger seus amigos.

Seu arsenal inclui uma espada e um escudo, que serão de grande ajuda na sua jornada, desde que saiba como usá-los! Como um cavaleiro habilidoso e um comedor de tortas profissional, Pontius pode usar sua espada para lutar contra inimigos, se livrar de obstáculos e até usá-la como uma plataforma para alcançar áreas mais altas. O escudo, não feito apenas para proteger, será útil para refletir luz, deslizar sobre a água e até mesmo usar como um planador!

Prepare-se para carregar, esmagar, lutar e resolver quebra-cabeças através dos perigos que aguardam você e seus companheiros de aventura em Trine 5. E se precisar de mais ajuda, o Talismã Prismático será seu melhor amigo – literalmente. Clones podem ser úteis!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo