NOTICIASPLAYSTATIONPS5

EXILEDGE: O novo shooter de alta velocidade para PlayStation 5

Enigmatrix revela trailer de gameplay do EXILEDGE na ChinaJoy 2023

A desenvolvedora Enigmatrix revelou recentemente o trailer de gameplay no ChinaJoy 2023 para seu novo jogo, EXILEDGE. Este shooter em terceira pessoa de alta velocidade está atualmente em desenvolvimento para o PlayStation 5 e faz parte do programa de incubação de jogos da Sony Interactive Entertainment Shanghai, o PlayStation China Hero Project.

Novo trailer de Persona 5 Tactica apresenta Toshiro Kasukabe

EXILEDGE é descrito como um jogo de tiro em terceira pessoa de alta velocidade da próxima geração. O jogo é criado usando o Unreal Engine, combinando elementos de tiro e ação para formar um novo tipo de jogabilidade de combate. Ele apresenta uma fantasia fictícia do ponto de vista e contexto cultural dos desenvolvedores chineses, com uma visão de mundo única e estilo narrativo.

A ambientação do jogo é em um planeta coberto apenas por oceano e construções, onde o jogador assume o papel de um jovem “mergulhador de torre” com um passado misterioso. O objetivo é lidar com os inimigos nas enormes e misteriosas construções e embarcar em uma emocionante aventura.

O projeto promete trazer aos jogadores de todo o mundo uma experiência imersiva única, com várias maravilhas temáticas chocantes e uma sensação refrescante de operação.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo