NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Enchanted Portals: Nova aventura mágica chega para PS5, Xbox Series, Switch e PC

Prepare-se para uma jornada encantada através de dimensões com os aspirantes a magos Bobby e Penny

Uma nova aventura está prestes a chegar para os amantes de jogos de plataforma. A Perp Games, em parceria com a desenvolvedora Xixo Games Studio, anunciou que o jogo cooperativo de plataforma side-scrolling, Enchanted Portals, será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC através da Steam e Epic Games Store no dia 6 de setembro. Para os usuários de PlayStation 4 e Xbox One, a estreia acontecerá algumas semanas depois. Ainda, uma edição física será lançada para PlayStation 5 no dia 28 de setembro.

Em Enchanted Portals, você será transportado para uma aventura sem igual. Os protagonistas são os novatos na magia, Bobby e Penny, que se encontram presos entre dimensões. Ao longo de uma variedade de mundos encantadores, cabe a você ajudá-los a lutar para voltar à sua própria dimensão e recuperar o Livro Mágico.

O jogo promete encantar os jogadores com sua música cativante, arte charmosa à moda antiga e comédia constante. Trata-se de um jogo de plataforma 2D cooperativo que manterá você em alerta, seja jogando sozinho ou com um amigo. A magia nunca para e a ação é sempre rápida e caprichosa. Junte-se a Bobby e Penny em sua busca e veja onde a aventura levará você!

Enchanted Portals conta com modos cooperativos e solo. Os jogadores se depararão com uma coleção de estágios de plataforma desafiadores, ambientados em uma variedade de mundos em dimensões diferentes. Prepare-se para emocionantes batalhas contra chefes, cada uma apresentando um cenário único e colorido e várias fases diferentes para passar.

Os jogadores terão à disposição um poderoso arsenal de feitiços e movimentos, incluindo fogo, gelo e vento prontos para usar desde o início, um útil pulo duplo para controle extra no ar, uma bolha mágica que bloqueia qualquer ataque, e a habilidade de voar com sua vassoura e nadar debaixo d’água. Além disso, os jogadores podem ser afetados por uma variedade de efeitos de status, como restrição de pulo, incapacidade de atacar, entre outros, que representarão um desafio extra e tornarão a jogabilidade ainda mais emocionante.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo