Quantum Error chega para PS5 em novembro
Shooter de terror ainda não tem data marcada para chegar ao PC e Xbox Series
A desenvolvedora TeamKill Media finalmente anunciou a data de lançamento de Quantum Error para o PS5. Desse modo, o shooter de terror chegará ao console da Sony no dia 3 de novembro. Infelizmente, ainda não há uma data para o jogo chegar no PC e Xbox Series, já que essas versões ainda estão em desenvolvimento e passando por otimizações.
Quantum Error vai nos oferecer uma visão futurista do mundo. Assim, o enredo do game mostra um futuro onde a United Nations of America integrou a Inteligência Artificial (IA) à vida cotidiana. Por sua vez, a Monad, empresa de tecnologia mais poderosa do mundo, criou o Advanced Retinal Globla Unity System, o ARGUS, com o objetivo de ativar e operar essa IA, que é obrigatória para todas as pessoas na terra.
Leia mais:
- Cancelado! Quantum Error não chegará ao PlayStation 4
- Quantum Error recebe trailer com foco na história
Contudo, em 2109, a instalação de pesquisa quântica da Monad, localizada perto da costa da Califórnia, sofreu um ataque de uma entidade desconhecida. Dessa forma, o complexo pega fogo e entra em um lockdown total.
Em seguida, um pedido de socorro é enviado ao Departamento de Bombeiros de Garboa, em São Francisco. Sturgis, o chefe de bombeiro, atende ao chamado e envia o capitão Jacob Thomas e seu parceiro Shane Costa, junto com uma equipe de resgate para a instalação de Monad.
Assim, o que começa como uma simples missão de resgate rapidamente se transforma em uma jornada cósmica aterrorizante. Os jogadores serão levados para outros mundos, enquanto descobrem os mistérios do local e enfrentam inimigos inimagináveis.
Quantum Error deve aproveitar alguns dos recursos do PS5
Com o poder da Unreal Engine 5, Quantum Error apresentará uma iluminação global impressionante, sombras realistas, reflexos e um ambiente muito escuro. Além disso, os jogadores também podem esperar detalhes geométricos aprimorados e um som muito imersivo e realista.
O game também promete aproveitar alguns dos recursos do PlayStation 5, como o feedback tátil, gatilhos adaptáveis, microfone do controle e tempos de carregamento quase instantâneos. Desse modo, os jogadores poderão sentir a tensão das ferramentas e armas de um bombeiro, a intensidade uma porta backdraft, o uso da serra K12 e a ardência das chamas de um incêndio.
Por fim, prepare-se para mergulhar nos sons aterrorizantes que vêm de todas as direções enquanto você se aventura na trilha sonora provocativa que intensifica o terror e a emoção de Quantum Error.