NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4PS5SWITCH

Novo Trailer Oficial de Ys X: Nordics é Lançado pela Falcom

Aventuras Emocionantes Aguardam Adol Christin em Ys X: Nordics

A renomada desenvolvedora de jogos Falcom divulgou o trailer oficial do aguardado jogo Ys X: Nordics. O vídeo destaca o protagonista, o aventureiro Adol Christin (dublado por Yuki Kaji), e sua parceira, a princesa pirata Karja Balta (dublada por Lynn), que viajam juntos nesta épica aventura.

Pré-venda de Infinity Strash: DRAGON QUEST The Adventure of Dai já disponível

O trailer é repleto de cenas envolvendo os dois personagens, incluindo os indivíduos que encontram no porto de Karnack, batalhas contra inimigos conhecidos como “Greigers” e interações com uma mulher misteriosa chamada Lila, que oferece conselhos a Adol através de uma concha do mar.

Ys X: Nordics promete ser um marco na franquia, proporcionando uma experiência de jogo empolgante e profundamente envolvente. O jogo está previsto para ser lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e Switch no dia 28 de setembro no Japão e na Ásia.

Além do trailer, a Falcom também lançou um novo comercial na web que pode ser visto abaixo:

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo