NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5

Pacific Drive é adiado para o início de 2024

Ironwood Studios e Kepler Interactive anunciam adiamento do jogo Pacific Drive e prometem novidades para a Future Games Show.

Pacific Drive, jogo de ação e aventura da Ironwood Studios e Kepler Interactive, teve seu lançamento adiado. Anteriormente previsto para 2023, o novo prazo agora é o início de 2024. O anúncio foi feito pelas empresas em uma mensagem, onde destacam o compromisso com a qualidade do jogo e o bem-estar da equipe de desenvolvimento.

Novo Trailer Oficial de Ys X: Nordics é Lançado pela Falcom

“Pacific Drive é um projeto que temos trabalhado arduamente para trazer à vida há algum tempo, e cada dia adiciona ainda mais a um jogo do qual todos nos orgulhamos”, diz a mensagem. “Nesta reta final, é importante para nós que permaneçamos fiéis a nós mesmos e não comprometamos o bem-estar da equipe.”

O adiamento, segundo a equipe da Ironwood, permitirá que Pacific Drive seja o melhor possível, mantendo a saúde de sua equipe como prioridade. A mensagem também agradece o apoio e a paciência da comunidade de jogadores, que tem demonstrado entusiasmo pelo projeto, mesmo com a mudança de data.

A boa notícia é que os fãs não terão que esperar muito para ter uma nova visão do jogo. A Ironwood Studios anunciou que estará presente na Future Games Show, onde apresentará um novo trailer de Pacific Drive. “Estamos muito animados para que todos vejam!”, expressou a equipe. Pacific Drive estará disponível para PlayStation 5 e PC, através da Steam e Epic Games Store.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo