NOTICIASHARDWAREPC

Dell Alienware lança teclado gamer e mais no Brasil

Dell amplia portfólio de acessórios gaming no Brasil

A Dell anuncia a ampliação do seu portfólio de acessórios gaming no Brasil com o lançamento do novo teclado gamer mecânico compacto Alienware AW420K. A novidade chega ao mercado brasileiro no modelo tenkeyless – sem teclado numérico – e é especialmente projetada para os jogadores mais exigentes e em busca de precisão extrema, além de resposta ágil em um formato compacto. O lançamento estará disponível no estoque local da Dell no país, assim como o já lançado AW510K de formato full-size, reduzindo os seus prazos de entrega por conta do armazenamento dos equipamentos em volume no Brasil.

Análise: Galaxy Z Fold 5 pode ser gamer?

O AW420K apresenta um design elegante na cor Dark Side of the Moon com luzes RGB por tecla, permitindo aos jogadores personalizar a iluminação em até 16,8 milhões de cores através da tecnologia AlienFX RGB. Voltado também para o público profissional, o modelo é o favorito entre os pro-players da Team Liquid, parceira global da Alienware, e oferece uma experiência premium com a utilização dos switches CHERRY MX Red, conhecidos por sua confiabilidade e durabilidade.

Os switches CHERRY MX Red se destacam por seu sistema de contato de ponto cruzado, que utiliza ouro em sua composição – essa camada, inclusive, torna os contatos elétricos autolimpantes e protege os interruptores de chave contra corrosão, garantindo uma vida útil de mais de 100 milhões de acionamentos sem perda de qualidade.

Além da durabilidade e precisão, o AW420K apresenta tampas de teclas PBT (Polibutileno Tereftalato) de disparo duplo, que oferecem rigidez e resistência ao desgaste, mantendo a qualidade das etiquetas das teclas por muito mais tempo. Com dimensões compactas de apenas 36,73 cm de largura e 14,77 cm de profundidade, o teclado proporciona portabilidade e facilidade de transporte.

O design inteligente do cabo do teclado também contribui para uma experiência organizada para os gamers, com um sistema de roteamento na parte inferior e a capacidade de direcionar o cabo para esquerda, direita ou centro, mantendo-o fora do caminho durante o jogo.

Disponibilidade

O Alienware AW420K possui disponibilidade imediata de estoque no Brasil a partir de R$698. Tanto o novo modelo quanto a versão em tamanho completo do teclado, AW510K(a partir de R$499), estão disponíveis em dell.com e varejistas parceiros. O prazo de entrega varia conforme a região do país.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo