NOTICIASCOBERTURASPC

Team Liquid e Alienware Marcam Presença na BGS 2023

Dupla apresenta atividades interativas, produtos exclusivos e talentos dos eSports na maior feira de games da América Latina

A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports, e a Alienware, marca de equipamentos gamers de alto desempenho da Dell Technologies, anunciam sua segunda participação conjunta na Brasil Game Show (BGS). O evento acontecerá entre 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

BGS 2023: Pavilhão de Taiwan apresenta novidades em tecnologia gamer

Em um estande de mais de 500m², a Team Liquid e a Alienware prometem uma série de atrações para os visitantes. Entre as atividades, estão previstas ativações com jogadores e streamers brasileiros da Team Liquid, além de uma loja física oficial onde serão comercializados produtos de coleções em colaboração com a Marvel e com Naruto, além de itens exclusivos e limitados que serão vendidos apenas na BGS.

A Team Liquid tem se esforçado para se aproximar do público brasileiro e, para Rafael Queiroz, General Manager da Team Liquid no Brasil, a BGS é uma excelente oportunidade para isso. A Alienware, por sua vez, vê a BGS como um momento para abraçar a comunidade gamer e valorizar a paixão do gamer brasileiro pelos games.

Esport será destaque no stand da Team Liquid e Alienware

Durante os cinco dias de BGS, passarão pelo estande da Team Liquid e Alienware muitos talentos da organização e convidados especiais. Além das equipes brasileiras de Fortnite, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e VALORANT, os streamers Haru, Zigueira, FRTTT, RazaH, The Darkness e Leticia terão diversas ativações com o público do evento.

Entre as principais novidades está a “Jogue com seu ídolo”, uma ação que dará aos torcedores a oportunidade de entrar em uma partida de seu game favorito com os talentos da Team Liquid, todos em estações equipadas com os desktops gamers Alienware Aurora R15 e periféricos e acessórios gamer da Alienware.

A loja física oficial da Team Liquid trará itens de vestuário e acessórios da organização, incluindo uniformes de jogo (jerseys), camisetas, agasalhos, bonés, gorros, chaveiros, mochilas, bandeiras e pelúcias da mascote Blue. Também estarão disponíveis as peças das collabs com Marvel e Naruto, e itens exclusivos e limitados que serão vendidos apenas na BGS.

O estande ainda contará com espaços Alienware, VR e Flow Games, onde o público poderá conhecer e testar diversos computadores e periféricos de alta performance da marca, jogar games imersivos com óculos de realidade virtual e acompanhar programas ao vivo do universo gamer. No palco principal, será exibido o teaser do documentário ‘Jogando Por Todos: Uma História Team Liquid’, que conta a história dos cinco anos da Team Liquid no Brasil e que será lançado nos cinemas brasileiros no final deste ano.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo