PCPlaystationXbox 2 min de leitura

Tormented Souls II: Caroline Walkerestá de Volta!

Leonardo Coimbra ·

Os fãs de survival horror têm motivos para comemorar: Caroline Walker está de volta em Tormented Souls II! A heroína retorna na sequência do aclamado jogo de terror de sobrevivência. Após os eventos perturbadores do Hospital Wildberger, Caroline anseia por uma vida normal. No entanto, o destino tem outros planos e sua irmã Anna cai vítima de uma misteriosa aflição.

Remasterização de Turok 3: Shadow of Oblivion Anunciada pela Nightdive Studios

Com remédios convencionais provando-se ineficazes e Anna entrando e saindo de consciência, Caroline recorre ao sobrenatural e a um antigo ritual proibido. O palco para essa jornada aterrorizante é Puerto Miller, uma comunidade remota da América do Sul com um passado assustador.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Fundada há séculos pela secreta tribo Ismuit, uma pequena ordem religiosa que rejeitou a conexão com o mundo exterior, Puerto Miller esconde um horror indescritível sob sua fachada desmoronada. Caroline deve guiar-se pelos corredores sombrios de um infame monastério e tropeçar em locais pesadelos que parecem de outro mundo.

Tormented Souls II mantém a essência do survival horror clássico, exigindo lógica e raciocínio para forjar conexões entre objetos encontrados no ambiente e uma ampla variedade de puzzles intricadamente desenhados. O combate claustrofóbico e empolgante também está de volta, com Caroline enfrentando criaturas monstruosas armada apenas com armas improvisadas.

Neste mundo onde cada sombra pode esconder um horror indescritível, você precisará escolher suas batalhas e gerenciar cuidadosamente seus escassos recursos para sobreviver. Prepare-se para voltar a viver o medo com Caroline Walker e desvendar os segredos sombrios que cobrem seu caminho em Puerto Miller.

O game, que ainda não conta com uma data de lançamento, chegará para PS5, Xbox Series e PC via Steam.

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário