NOTICIAS

Dune: Spice Wars sairá do Early Access em Setembro

A jornada pela conquista do deserto de Arrakis está prestes a começar

A editora Funcom e a desenvolvedora Shiro Games anunciaram que o jogo de estratégia em tempo real Dune: Spice Wars deixará o Early Access e será lançado em sua versão 1.0 para PC via Steam em Setembro. Dune: Spice Wars foi lançado pela primeira vez no Early Access em 26 de abril de 2022.

E o anúncio deste update veio com um belo trailer. Confira:

Leia também:

Saiba mais sobre Dune: Spice Wars

Dune: Spice Wars é um jogo de estratégia em tempo real com elementos 4X, dos criadores do aclamado Northgard. Ambientado no revolucionário universo Dune de Frank Herbert, você deve liderar sua facção e lutar pelo controle e dominação sobre o severo planeta deserto de Arrakis.

A especiaria é o recurso mais valioso do universo. Ela prolonga a vida, expande a consciência e torna possível a viagem interestelar. Crie sua própria história e jogue como uma das várias facções, incluindo a Casa Atreides e a Casa Harkonnen, e compete pelo poder sobre Dune e a especiaria. Escaneie a paisagem em busca de sinais de vermes ou arrisque perder suas tropas e colheitadeiras de especiarias para os titânicos vermes de areia que irrompem das dunas de areia para engolir e devorá-los inteiros. Supere seus oponentes através de intrigas políticas, esmague-os em combate e mina-os com sua rede de espiões ilusórios.

Experimente o único universo Dune – um dos cenários de ficção científica mais influentes já criados. Jogue como personagens icônicos, como o Duque Leto Atreides, o Barão Vladimir Harkonnen e mais, e guie sua facção para a vitória. Cuidado com a ameaça constante dos massivos vermes de areia, que dominam a perigosa paisagem de Dune.

Escolha entre subterfúgio, influência política, supremacia econômica ou guerra aberta para prevalecer e ganhar controle sobre o planeta mais importante do universo! Use agentes secretos para sabotar os planos de seus oponentes. Vote em resoluções políticas no Landsraad para avançar sua estratégia.

Explore Dune com ornitópteros para descobrir recursos, vilas e pontos de interesse. Expanda com suas tropas para tomar controle de mais e mais regiões. Explore os recursos através de edifícios e colheitadeiras de especiarias para dominar a economia. Extermine seus inimigos com um forte exército, mas cuidado, pois a agressão direta pode ter altas repercussões políticas.

O jogo será atualizado e expandido durante o Early Access com base no seu feedback. Mais recursos e conteúdo, melhor equilíbrio e novos modos de jogo serão adicionados no período de Early Access, com base na entrada crucial da comunidade.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo