NOTICIASPC

Confira Wandering Sword, O novo RPG estilo Wuxia

Explorando a China Antiga no universo de "Wandering Sword"

A Spiral Up Games, em parceria com a The Swordman Studio, anunciou o lançamento de seu novo jogo, “Wandering Sword”. O RPG de estilo Wuxia promete transportar os jogadores para a China antiga e será lançado para PC via Steam no dia 15 de setembro.

The Invincible: Novo jogo de ficção científica chega em Novembro para PS5, Xbox Series e PC

“Wandering Sword” coloca o jogador na pele de um jovem pugilista que atravessa a China antiga para escapar de seus inimigos. Ao longo de sua jornada, o jogador encontrará novos conhecidos e forjará novas amizades. Eles irão em missões para ajudar os fracos e resolver mal-entendidos, ao mesmo tempo em que fortalecem suas habilidades como artista marcial para eventualmente deixar sua marca na história Wuxia da China.

O jogo é desenvolvido no Unreal Engine e utiliza bela arte pixel para mostrar um mundo aberto com cidades antigas chinesas movimentadas, montanhas cênicas, rios pitorescos, covis perigosos, terrenos traiçoeiros e muito mais. À medida que você explora as terras, descobrirá centenas de formas de artes marciais e armas para dominar e manejar.

O sistema de combate é inovador e é realizado em um tabuleiro de peças. Um ponto único é que permite aos jogadores alternar entre o modo baseado em turnos ou o modo em tempo real durante o combate. O modo baseado em turnos agradará aos jogadores que preferem a maneira tradicional de jogar RPGs mais lentos, enquanto o modo em tempo real atrairá jogadores que gostam de pensar rapidamente e lançar ataques tão rapidamente quanto seus dedos podem se mover.

Os NPCs em “Wandering Sword” são programados para simular como as pessoas reais se comportariam na vida real. Ao atravessar o mundo pugilístico e revisitar amigos e conhecidos, você notará que eles também têm se mantido ocupados com suas próprias aventuras e práticas de artes marciais, em vez de ficarem ociosos!

“Wandering Sword” também oferece ótima capacidade de replay. As diferentes escolhas que você faz levarão a diferentes finais para o jogo. Há também um grande número de missões secundárias que você pode optar por fazer além da missão principal, o que proporcionará muitas horas de tempo de aventura.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo