NOTICIASPLAYSTATION

Sony revela PS Plus de setembro de 2023

Os jogos devem ficar disponíveis a partir do dia 5 de setembro

A Sony Interactive Entertainment finalmente revelou a lista de games do PS Plus Essential para o mês de setembro. Desse modo, todos os títulos ficarão disponíveis para os assinantes do dia 5 de setembro até 2 de outubro.

Assim, o primeiro jogo é Black Desert – Traveler Edition (PS4), um MMORPG de fantasia e mundo aberto. O game oferece vários modos, diversas classes de personagens e tipos de combate distintos para você se especializar. Além disso, você também pode se dedicar a uma enorme variedade de atividades, como comércio, pesca, treinamento de cavalos, alquimia, culinária e até coleta. Por fim, a Edição Traveler é um pacote do jogo base com várias adições interessantes.

Black Desert Sony

O segundo jogo que a Sony liberou para a PS Plus Essential é Generation Zero (PS4). Desse modo, esse jogo é de aventura em primeira pessoa e se passa em uma Suécia dos anos 80 bem hostil. Aqui, você terá que lutar e sobreviver a inimigos mecânicos mortais, seja sozinho ou em coop com três amigos. Além disso, escolha suas batalhas com sabedoria, vasculhe peças dos seus inimigos derrotados e use-as para criar equipamentos, armas e munições. Por fim, construa e fortaleça suas próprias bases pela ilha e comece a recuperar o seu lar.

Generation Zero (PS4) Sony

O terceiro jogo e talvez o mais famoso é Saints Row (PS5/PS4). Aqui, você irá experimentar o melhor da franquia. O mundo único e expansivo da série é o pano de fundo para um mundo aberto cheio de ação, empreendimentos criminais, missões e muito mais. Domine a cidade, lute em guerras de facções, aumente o seu controle nas ruas e, é claro, jogue online com seus amigos.

Sony anuncia aumento de preços da PlayStation Plus

A Sony também anunciou uma mudança nos preços da PlayStation Plus. Desse modo, a partir de 6 de setembro, o preço dos planos de assinatura de 12 meses aumentará em todo o mundo, em todos os planos de benefícios.

No entanto, para os atuais assinantes de 12 meses, este aumento não entrará em vigor até a próxima data de renovação que ocorrer em ou após o dia 6 de novembro. Mas é claro que qualquer alteração e adesão que for feita em ou após o dia 6 de setembro, como upgrades, downgrades ou até compra de tempo adicional terão os novos preços.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo