NOTICIAS

Razer Kitsune chega para revolucionar os jogos de luta no PS5 e PC

Periférico da Razer introduz uma nova era para controles

A Razerlançou internacionalmente o Razer Kitsune, seu primeiro controle arcade óptico equipado apenas com botões. O novo periférico pode ser usado tanto no PC quanto no PS5 e foi totalmente projetado para transformar o cenário competitivo dos jogos de luta.

Análise: Headset Fifine H3

O Razer Kitsune marca uma disruptura no modelo tradicional de controles arcade, oferecendo a satisfação tátil de um painel desse modelo de periférico com a tecnologia de ponta dos switches ópticos da Razer. O controle foi cuidadosamente criado para atender as demandas dos jogadores de games de luta com perfil competitivo, oferecendo altíssima precisão, manuseio superior e um formato fino e portátil que facilita a configuração dos comandos e o armazenamento do equipamento.

“Com o Razer Kitsune, atendemos aos pedidos e necessidades únicas dos jogadores de luta”, diz Ali Homayounfar, chefe de produtos para o Razer Kitsune. “É um salto inovador no controle de jogo, permitindo que os jogadores executem movimentos complexos e reajam mais rápido do que nunca – tudo graças à combinação do layout exclusivo de botões e switches ópticos. Estamos orgulhosos do Kitsune, que foi desenvolvido em colaboração com a Capcom para garantir que atendesse a todos as regras do Capcom Pro Tour.”

Novo nível de controle e precisão

Ao substituir os joysticks tradicionais por quatro botões de movimento, o Razer Kitsune apresenta uma nova dimensão para controles de jogos de luta, reduzindo as possibilidades de erros de comandos e permitindo que os jogadores executem movimentos complexos com perfeição.

Switches ópticos lineares ultrarresponsivos para reações na velocidade da luz

Com os switches ópticos lineares de perfil baixo da Razer – vistos pela primeira vez no premiado teclado Razer DeathStalker V2 Pro –, o Kitsune oferece comandos ultrarresponsivos, oferecendo a precisão e a velocidade necessárias para superar os oponentes e aproveitar todas as oportunidades durante as partidas.

Design fino e portátil para competidores que estão sempre em movimento

Fiel à tradição de excelência ergonômica da Razer, o Kitsune foi projetado para oferecer portabilidade ao jogador. Com formato fino e leve, pode ser facilmente armazenado em uma mochila e, para maior comodidade e preservação do equipamento, vem com um cabo USB-C removível.

Segurança ininterrupta com travas de cabo e switches

Um fecho no cabo e uma trava para switches dão ao Kitsune a segurança necessária para evitar desconexões acidentais e comandos indesejados durante competições acirradas.

Recursos para máxima customização

Com uma placa superior removível feita em alumínio e a tecnologia de retroiluminação Razer Chroma RGB, o Kitsune permite que os jogadores deem o seu melhor usando um periférico com aparência que combine com seu estilo.

O salto de inovação dado pela Razer com o lançamento de um controle arcade óptico só com botões representa uma mudança enorme no cenário de jogos de luta competitivos. O novo Razer Kitsune combina botões de movimento quádruplo de alta precisão, switches ópticos lineares ultrarresponsivos e portabilidade incomparável. É um novo titã no universo dos controles de luta para PS5 e PC.

Ainda não há previsão de lançamento do novo controle Razer Kitsune no Brasil.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo