NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Descubra a Ação Explosiva no Novo Trailer de Warhammer 40,000: Space Marine 2

Uma Prévia Detalhada do Próximo Jogo de Ação da Focus Entertainment e Saber Interactive

Prepare-se para um vislumbre emocionante do próximo título de ação da Focus Entertainment e Saber Interactive, em parceria com a Games Workshop, “Warhammer 40,000: Space Marine 2”. O jogo, que promete trazer uma ação explosiva em terceira pessoa, recentemente lançou um trailer de gameplay estendido que mostra o Tenente Titus e seus irmãos de batalha Chairon e Gadriel enfrentando enxames de Tyranids no Planeta Avarax.

RoboCop: Rogue City ganha novo trailer, mas é adiado para novembro

“Warhammer 40,000: Space Marine 2” continua a história do lendário Space Marine, Tenente Titus, com voz do ator Clive Standen, famoso por suas atuações em “Vikings” e “Taken”. O jogo oferece uma campanha épica que pode ser jogada solo ou em co-op com até três jogadores. Prepare-se para proteger a humanidade dos horrores indescritíveis da galáxia, incluindo as forças sombrias do Chaos!

Como um bônus adicional, os jogadores terão a chance de enfrentar os Thousand Sons, Marines Espaciais do Chaos que servem ao Deus do Chaos da mutação e destino, que foram revelados pela primeira vez no Summer Game Fest.

Warhammer 40,000: Space Marine 2 tem beta e edição de colecionador anunciados

Para os colecionadores de plantão, “Warhammer 40,000: Space Marine 2” oferece uma Edição de Colecionador que inclui uma estatueta de resina pintada à mão do Tenente Titus lutando contra um Tyranid, um artbook de 172 páginas, um Steelbook, o jogo base na plataforma de sua escolha e conteúdo bônus do DLC “Macragge’s Chosen”. Mas corra, pois essa edição está disponível em quantidades limitadas.

E tem mais: as inscrições para sua beta já estão abertas. Não perca a chance de experimentar essa ação por si mesmo!

“Warhammer 40,000: Space Marine 2” será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Para mais informações, visite a página oficial do jogo no site da Focus Entertainment.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo