NOTICIASNINTENDOTop Ultimaficha

Revelações sobre Super Mario Bros Wonder: Personagens e Funcionalidades Online

Nintendo revela novidades sobre o próximo jogo Super Mario Bros. Wonder, incluindo a maior lista de personagens jogáveis e funcionalidades online inovadoras

Os fãs de Mario podem se animar, pois a Nintendo acaba de revelar novidades sobre o próximo jogo da franquia, o Super Mario Bros Wonder, durante o último Nintendo Direct. A Big N reveleu que o jogo contará com a maior lista de personagens jogáveis de qualquer jogo 2D do Super Mario até agora.

Os jogadores poderão escolher entre doze personagens jogáveis, incluindo os favoritos dos fãs como Mario, Luigi, Princesa Peach, Daisy, Toad e Yoshi. Além disso, a Nintendo também confirmou que Yoshi terá várias variações de cores e que o personagem Nabbit, que fez sua estreia em New Super Mario Bros. U, também estará de volta.

O jogo também promete ser amigável para iniciantes, já que personagens como Yoshi e Nabbit não sofrem danos, embora não possam se transformar com power-ups. Super Mario Bros. Wonder tem lançamento previsto para Nintendo Switch em 20 de outubro de 2023.

A Nintendo já confirmou que o jogo estará completamente legendado em português do Brasil! Adicionalmente a empresa está confirmada para participar da Brasil Game Show deste ano.

Jogue Super Mario Bros Wonder com seus amigos

Além disso, a Nintendo também revelou que o Super Mario Bros. Wonder contará com funcionalidades online. Uma das principais características do jogo são as “Live Player Shadows”, onde outros jogadores aparecem no mapa do mundo como fantasmas e em cursos. Os jogadores podem interagir com essas sombras, enviando saudações e compartilhando itens no jogo.

Outra funcionalidade online é a possibilidade de realizar corridas com amigos, criando ou encontrando uma sala. Em uma sala compartilhada, você pode ver quais cursos eles estão jogando, entrar nos níveis juntos e competir em determinados cursos.

Novo Nintendo Switch OLED especial do Mario revelado

Finalmente, durante o mesmo Nintendo Direct, a empresa anunciou a edição especial do Switch OLED – Mario Red Edition, prevista para lançamento em 6 de outubro de 2023. Esta não é a primeira vez que Mario recebe um pacote de Switch.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo