NOTICIAS3DSMOBILENINTENDOSWITCH

Oddish é o Destaque na Nova Campanha da Pokémon

O Pokémon Planta Será Celebrado em Diversos Eventos e Produtos da Franquia

A The Pokémon Company International continua a sua campanha “Juntos com Pokémon” e, desta vez, o protagonista é Oddish. Este icônico Pokémon planta será promovido em várias atividades, produtos e eventos, proporcionando aos fãs uma oportunidade única de conhecer melhor este personagem.

A campanha “Juntos descobrindo Pokémon: Oddish” foi lançada com um emocionante vídeo que retrata Oddish a passear pela noite, espalhando suas sementes sob a luz da lua, antes de se deparar com um grupo de Rattata furiosos.

Os fãs poderão encontrar Oddish em várias atividades durante o mês de setembro, incluindo a próxima expansão do Pokémon Estampas Ilustradas, Escarlate e Violeta — 151. Esta expansão contará com os 151 Pokémon originais da região de Kanto, incluindo Oddish, todos com um toque especial de Paldea. A expansão Escarlate e Violeta — 151 será lançada em 22 de setembro de 2023.

Além disso, os fãs de Pokémon poderão acompanhar a história de Ava e seu Pokémon parceiro, Oddish, na série de animação “Pokémon: Trilha para o Cume”, que está disponível no canal oficial da Pokémon no YouTube. A série conta a jornada de Ava para chegar ao topo no mundo dos jogos competitivos do Pokémon Estampas Ilustradas.

O canal oficial da Pokémon no YouTube também apresenta o episódio mais recente de “Beyond the Pokédex”, que explora a presença de Oddish na franquia, incluindo nos videogames, no Pokémon Estampas Ilustradas, nas séries de animação e muito mais.

Para os jogadores de Pokémon GO, a diversão está garantida com um Dia de pesquisa especial, que acontecerá no dia 17 de setembro de 2023. Durante este evento, Oddish aparecerá com mais frequência no Pokémon GO, e os jogadores terão a chance de ganhar bônus e recompensas especiais.

Em resumo, setembro será um mês repleto de atividades para os fãs de Oddish e da franquia Pokémon. Não perca a oportunidade de participar destes eventos e celebrar junto com a The Pokémon Company International.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo