NOTICIASPC

Dune: Spice Wars Sai do Acesso Antecipado e Lança Versão 1.0 em Setembro

O aclamado jogo de estratégia em tempo real está pronto para conquistar ainda mais jogadores

A espera finalmente acabou para os fãs de estratégia em tempo real! Dune: Spice Wars, o popular jogo de estratégia da Funcom e Shiro Games, sairá do Acesso Antecipado e será lançado em sua versão completa 1.0. Ele chega para PC, via Steam, no dia 14 de setembro.

Confira aqui o achamos do jogo em nosso preview

Dune: Spice Wars fez sua estreia em Acesso Antecipado em 26 de abril de 2022 e desde então tem recebido atualizações constantes baseadas no feedback dos jogadores. Isso permitiu ao jogo crescer e ser refinado. A versão completa trará a sexta atualização de conteúdo importante, introduzindo a opulenta e politicamente aguçada Casa Ecaz. Agora, com um total de seis facções lutando pelo precioso tempero, a busca pelo poder é tão imprevisível quanto as areias de Arrakis.

Dune: Spice Wars trará novidades em sua versão final

A nova facção, Casa Ecaz, expande rapidamente sua influência no hostil ambiente de Arrakis, onde o sol e o verme de areia devoram tudo. A prestígio de suas obras de arte lhes concede um poder único sobre o Landsraad, permitindo que eles se igualem até mesmo aos Atreides em termos de influência política.

Dune: Spice Wars é um grande jogo de estratégia 4X jogado em tempo real. Aqui temos inúmeros caminhos para a dominação planetária e controle sobre o tempero. Seja em modo solo ou multiplayer, ganhe a vantagem através de qualquer combinação de intriga, guerra, política, indústria e subterfúgio.

Com a obra-prima de ficção científica de Frank Herbert, Dune, como base narrativa, Dune: Spice Wars vai além do cenário e da essência. O escopo épico, as tramas maquiavélicas e as traições brutais permeiam todos os aspectos do gameplay. Ele se mantém facilmente acessível graças a tutoriais claros e um conjunto de sistemas e mecânicas fáceis de aprender, mas difíceis de dominar.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo